Notícias às 12:34

Angélica exibe fina silhueta ao curtir viagem com a filha

Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Em uma das imagens, a famosa apresentadora, aliás, aparece deixando a fina silhueta de dar inveja à mostra, enquanto também curtia um dos lindos cenários do local, na companhia da filha, a fofíssima e carismática Eva.

Já em outros cliques, Angélica apareceu aproveitando vários passeios turísticos pelo local, junto com o maridão famoso, o também apresentador Luciano Huck.

 

“Foi lindo! Foi mágico… Momentos e memórias de alegria e gratidão”, chegou a escrever a loira, na hora de legendar uma das postagens que fez.

Em apenas algumas horinhas no ar, as publicações de Angélica já estavam quase somando o incrível número de 750 mil curtidas.

 

Vídeo de dança com a herdeira deu o que falar

Aproveitando uma bela viagem pelo exterior, com os três filhos, os fofíssimos Joaquim, Benício e Eva, e o maridão, Luciano Huck, Angélica só chamou ainda mais atenção, na internet, ao se jogar, na companhia da herdeira caçula, na dança.

Na frente das câmeras, usando o Tik Tok, aplicativo que, aliás, está fazendo o maior sucesso, inclusive no Brasil, mãe e filha apareceram realizando vários movimentos pra lá de divertidos, ao som de um agitado hit.

Vem conferir tal vídeo de mãe e herdeira!

Ninguém mais, ninguém menos que o próprio Luciano, aliás, compartilhou tal gravação, por meio do perfil oficial que possui, no Instagram.

Ele chegou até a fazer uma “participação especial” em tal vídeo, enquanto observava, com uma expressão bem-humorada no rosto, as duas dançarem, na frente das câmeras.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas