Notícias às 20:13

Angélica faz retrospectiva de crachás da TV Globo

Gshow/divulgação

Angélica está de volta, após um hiato de três anos distante da TV, desde a sua última atração fixa na grade de programação da Rede Globo, no quadro Vídeo Game, inserido no extinto Vídeo Show.

Embora tivesse realizado algumas participações especiais ao longo desse tempo, a apresentadora não via a hora de comandar um programa novamente!

Conforme adiantou no Fantástico do último domingo (20), a loira vai estrear o vespertino Simples Assim, a partir do dia 10 de outubro, sempre aos sábados.

Aproveitando o ensejo, a estrela exibiu seu primeiro crachá de quando chegou ao canal carioca, em 1996, ou seja, há mais de duas décadas. E o comparou ao e atual, novinho em folha. O registro foi feito pelo site Gshow.

Saiba mais

No domingo (20), o Fantástico exibiu uma entrevista de Poliana Abritta com Angélica, onde a apresentadora falou um pouco da vida na pandemia e sobre seu novo programa Simples Assim.

“Feliz de voltar com programa e muito importante nesse momento, em que as pessoas estão buscando muitas coisas para chegar na tal felicidade”, comentou.

Poliana quis saber sobre a ideia do programa e que ele começou bem antes da pandemia.

“A criação do programa começou bem antes. Começou na minha cabeça, nos meus anseios na minha busca por algo mais. Trabalho desde os 4 anos de idade e sempre emendando um projeto no outro. E acho que em algum momento o motor começou a fundir. Tive uns episódios de crise de pânico. Isso piorou depois do acidente do avião (em 2015, quando o monomotor que ela e a família estavam fez um pouso de emergência). E dali em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, entender meu papel porque que eu estou aqui”, revelou.

Angélica contou o que fez logo depois que resolveu dar um tempo na televisão, após o final do Estrelas, em 2018:

“Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver Sessão da Tarde, acordar a hora que quiser. E justamente nessa época, nessa minha busca toda a gente começou a formatar o programa em cima disso”, disse.

Abritta perguntou por que no nome Simples Assim para o programa.

“Pra mim é uma delícia estra na minha horta. É uma delícia estar com meus filhos. Ver a gargalhada da minha filha. Isso me faz muito feliz. No começo da pandemia eu quase enlouqueci com esse homeschooling da minha filha, quase tive um troço. A gente teve a oportunidade, durante a pandemia, de vivenciar as coisas simples da vida, e perceber que elas é que importam. A gente conseguia se reunir todos os dias para almoçar, que a só conseguia nas férias. Essas coisas simples da vida que é só estar junto. Ver um filme à noite. Jogar, a gente fazia uns jogos com as crianças”, disse.

Angélica sobre Huck presidente: ‘Fazer pelo outro’
Angélica: ‘Amo horta, chá e suas propriedades milagrosas’

Notícias Relacionadas