Notícias às 21:33

Angélica grava novela e prova que é fã de Walcyr Carrasco

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Em vídeo para o GShow, Angélica comentou sobre a participação especial que vai fazer, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, atual novela das 21h da Globo.

“Sou muito noveleira, sempre gostei dos trabalhos do Walcyr Carrasco. (…) No final da novela, ele me ligou perguntando se eu toparia fazer eu mesma e eu falei: ‘Claro’. Qualquer coisa que ele me chamasse para fazer eu ia aceitar com o maior carinho. Eu como uma pessoa fã de novela, estou gostando de fazer parte disso”, chegou a declarar a famosa apresentadora.

“Tenho uma história com o Walcyr de muitos anos atrás. (…) Meu primeiro trabalho como atriz, não como Angélica participando, mas como atriz mesmo, foi na Manchete com ele, na série O Guarani. Eu era a Ceci e tinha o Peri, que era o Leonardo Brício. A gente sempre teve essa vontade de trabalhar junto de novo”, complementou a esposa de Luciano Huck.

No atual folhetim, Angélica, aliás, deve comandar o Best Cake, reality show culinário que deve ajudar Maria da Paz (Juliana Paes) a ficar rica novamente.

Vem ver Angélica já caracterizada para A Dona do Pedaço

Notícias Relacionadas