Notícias às 15:44

Angélica já tem data para voltar à TV. Saiba mais!

Reprodução/Instagram

Após 12 anos no comando do programa Estrelas, da Rede Globo, Angélica optou por ter um período saático e comentou sobre a situação em uma entrevista para a Vogue Brasil.

"Todo mundo deveria ganhar esse presente que eu ganhei que é ter tempo para se olhar, se analisar, se reconhecer", disse ela.

A loira afirmou que está usando esse tempo para se dedicar mais aos filhos Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de seis, frutos de seu casamento com Luciano Huck.

"Tem sido muito legal. Principalmente também a dedicação com meus filhos, dois são adolescentes. É um período muito especial e estou convivendo com eles e vivendo isso deles mais presente. Da minha filha também. Tem sido um ano cheio e muito rico de coisas", disse.

Sobre o casamento, ela revelou o segredo do relacionamento duradouro.

"Não tem segredo, nem fórmula. Cada casal encontra realmente seu jeito de viver junto. O amor é fundamental. Quando você ama e os objetivos básicos são os mesmos, você cria projetos pessoais de vida juntos, isso ajuda muito. Ter a base e os desejos familiares parecidos e ter amor no nosso caso funciona, porque não é uma fórmula para todo mundo. Estamos juntos há 15 anos e tem que cuidar do relacionamento. Vivemos e vamos viver muitas coisas ainda. Temos que fazer com que essas coisas sejam ricas e nos façam crescer e é assim que tentamos fazer", disse.

Para quem está com saudades de ver a loira nas telinhas, a apresentadora contou que volta à TV no próximo ano com um projeto autoral, que já foi aprovado pela cúpula da emissora.

"O foco do meu próximo trabalho é que ele ajude as pessoas a encontrar seus próprios propósitos na vida", afirmou.

Ainda comentando sobre a TV, Angélica falou da suposta rivalidade entre ela, Xuxa Meneghel e Eliana.

"Olha nunca existiu uma rivalidade. Existia uma concorrência de horário em algum momento, existia uma imaturidade nossa de ouvir o externo, porque as pessoas criavam uma certa rivalidade. Existia uma coisa até positiva de trabalho de uma fazer uma coisa, outra fazendo outra. E existia realmente muita gente colocando uma contra a outra. Mas nunca tivemos brigas, nunca fomos rivais, sempre admirei muito o trabalho delas e sei que elas também. Então acho que era intriga da oposição mesmo", afirmou.

Aos 45 anos, a artista falou da pressão estética que sempre sofreu.

"Existe uma cobrança, sim, de padrões e eles vão mudando e as cobranças continuam. É assim que é e quando você mexe com imagem, existe uma cobrança pessoal que precisamos ficar atentos para não cair na armadilha porque cobrança nunca é bom seja externa ou interna. Sempre procurei me policiar muito com isso. Sou vaidosa no limite da vaidade. Procuro ter essa consciência e não me deixar levar por essas cobranças. A minha já existe porque eu sou mulher, porque trabalho na televisão desde muito cedo, então vou administrando com relação ao meu bem estar e o que importa é me sentir bem. Olha no espelho e ver uma pessoa bacana", disse.

Inclusive, a loira revelou que não gostava da sua famosa pinta na perna.

"Minha pinta quando eu comecei na televisão como apresentadora aos 12 anos não era bem-vinda. Imagina eu era adolescente e nessa fase tudo o que é diferente do outro acaba sendo esquisito. E eu queria tirar, mas eu só podia fazer a cirurgia da pinta aos 13 anos porque a pele estava esticando ainda, o médico já tinha falado, já havia feito consulta. E eu comecei na televisão aos 12 anos. Neste meio tempo a pinta se tornou uma marca e eu desisti de tirar, ainda bem porque fui crescendo e aceitando. Eu adoro ela, independente de ser uma marca, eu gosto muito dela", afirmou.

Para concluir, a apresentadora contou qual é o seu maior sonho atualmente.

"Hoje meu sonho é ter tempo para meus filhos e para minha família. Ver eles crescendo com saúde e rodeada de amigos e pessoas que a gente ama. E nesse mundo muito louco poder deixar algo positivo, algo legal, bacana, com meu aprendizado, meu trabalho, minha alegria. Tentar tocar 1, 2, 3, 4 ou milhões de pessoas através do meu trabalho e ajudar de alguma forma para uma vida mais feliz", finalizou.

Luciano Huck e Angélica vão ao shopping com os filhos
Xuxa sobre show com Angélica e Eliana: ‘Talvez um especial de fim de ano’
Angélica sobre turnê com Xuxa e Eliana: 'A gente ia brigar'

Notícias Relacionadas