Notícias às 13:25

Angélica posa com super decote na web

Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Em suas redes sociais, Angélica sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 13 milhões de seguidores.

Na última quarta-feira (26), a apresentadora publicou em seu Instagram Stories uma fotos em que aparece usando um maiô decotado durante um passeio de barco com a família.

A loira exibiu o corpão invejável, aos 46 anos.

Em outro clique mais descontraído, ela ainda divertiu os internautas ao revelar que foi enganada pelo filho e pelo marido, Luciano Huck.

"E quando seu filho mais velho te fotografa e você fica toda toda. Mas, claro que eles estavam me trollando", escreveu ela.

Casados desde 2004, Angélica e Luciano são pais de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete.

Angélica posa com maiô decotado nas redes sociais

Fofura

 

Luciano Huck mostrou mais uma vez que é o maior paizão! Na quarta-feira (26), o apresentador mostrou que não mede esforços para se divertir com a filha, Eva. 

A pequena, fruto de seu relacionamento com Angélica, fez o pai mexer o esqueleto em frente às câmeras e dançar igual ao Hulk, super-herói da ficção. 

Em um vídeo publicado por Luciano em seu Instagram, os dois aparecem reproduzindo uma coreografia bem treinada ao lado de uma montagem do personagem fazendo os mesmos movimentos. 

"Não basta ser pai, tem que participar. É ou não é?", questionou ele na legenda. 

A publicação conseguiu mais de 726 mil curtidas em menos de duas horas, além de muitas mensagens de fãs dando muita risada do registro. 

Carnaval 2020: Luciano Huck e Angélica fogem da folia

Notícias Relacionadas