Notícias às 08:45

Angélica posta declaração a Luciano Huck no dia do seu aniversário

Reprodução Instagram

Neste 3 de setembro, Luciano Huck comemora mais uma primavera. A de número 49, para ser mais preciso. E Angélica nem esperou o dia amanhecer para fazer declaração para seu maridão. Na madrugada postou mensagem em sua conta do Instragram com direito a clique recheado de amor:

“E assim quero seguir com você meu amor…, porque nosso encontro e lindo e cheio de aprendizados, que seus dias sejam de paz, harmonia, serenidade para que você possa viver as alegrias que Você merece. estarei sempre aqui admirando suas conquistas ! Porque é muito bom estar ao seu lado e ver todo comprometimento e prazer que você tem na vida! Todo esse seu jeito verdadeiramente empático e altruísta com as pessoas me inspiram e fazem acreditar em um mundo melhor. Te amo Viva .. seja… sinta #happybirthday @lucianohuck #lucianoBday”, escreveu a apresentadora.

Logo começaram os comentários de amigos famosos do casal:

“Que lindooo migz virou poeta… wooom”, escreveu Xuxa

“Que lindeza”, Marina Ruy Barbosa

“Amor lindo q transborda e ilumina todo mundo q tem a sorte de estar perto. lu. te amo e vc sabe. amo tudo isso q vc ama e construiu: essa familia q chamo de minha. q assim seja; sorte, um ano lindo e muito axé!!! @lucianohuck @angelicaksy”, Carolina Dieckman

“Amores”, Marcelo Serrado

“Que Amor’. Juliana Paes

Foram algumas das mensagens de personalidades juntamente com outras milhares de anônimos que são fãs do casal.

Um feliz aniversário para Luciano Huck!

Mensagem de Angélica em sua página no Instagram

Confira a página de Angélica no Instagram: @angelicaksy

 

Comemoração antecipada

No último final de semana, Luciano Huck aproveitou uma folguinha e viajou com a família para comemorar, antecipadamente seu aniversário. Eles curtiram muito sol, praia e lugares paradisíacos na praia do Preá, em Jericoacoara, no Ceará.

Em seus stories no Instagram, ele postou uma caminhada ao lado de Angélica, com singela legenda: “Caminhando juntos, sempre”. A postagem também teve direito a selfie ao lado de sua amada com uma linda paisagem de fundo.

E para completar o álbum, um clique com o filho Joaquim dando um mortal nas dunas da praia e uma foto típica de cartão postal, com o por do sol e um caiaque deslizando pelas águas tranquilas do mar.

Final de semana festivo de Huck e família

 

Eliana recebe apoio de Angélica em clique inspirador

Notícias Relacionadas