Notícias às 11:16

Angélica relembra a infância e fala da Páscoa na quarentena

Reprodução/Instagram/@angelicaksy

Angélica já começou esta quinta-feira (9) só fazendo ainda mais sucesso, entre os mais de 13 milhões de seguidores que possui, no Instagram.

Aproveitando o já clássico e tradicional TBT, a famosa apresentadora relembrou a infância, com uma foto também já em homenagem à Páscoa.

Na frente das câmeras, ainda adolescente, a esposa de Luciano Huck apareceu sorrindo, usando um vestido todo estiloso e com um coelhinho no colo.

“Hoje é dia de TBT muito fofo… Para lembrar que a Fé e a esperança que vivemos na Páscoa são fundamentais nesse momento. E claro a pureza e energia de nossas crianças”, foi a linda mensagem que Angélica compartilhou, por meio da legenda da própria publicação.

Como não podia deixar de ser, bastaram apenas alguns minutos para que tal postagem logo rendesse milhares de elogios.

“Que coisa mais linda, meu Deus!”, chegou a escrever ninguém mais, ninguém menos que Ticiane Pinheiro, ao falar de tal foto.

Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção com meia
Angélica lava louça ao lado da filha Eva e impressiona a web

Bazar beneficente

Nesta segunda-feira (6), Angélica contou por meio de sua conta no Instagram que pretende ajudar a população de baixa renda que está sofrendo muito com os impactos econômicos do coronavírus.

A apresentadora está organizando um bazar beneficente com as roupas dos filhos Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete anos, frutos de seu casamento com Luciano Huck.

"O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário. Além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva. 100% da renda será revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais. Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho", disse ela.

A loira finalizou o texto com uma mensagem de empatia.

"Cuidar do outro é uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos", concluiu.

Angélica faz bazar beneficente para ajudar população de baixa renda
Irmã de Angélica se recupera do coronavírus isolada em casa
Angélica mostra filha fazendo aula de dança online

Notícias Relacionadas