Notícias às 11:15

Angélica relembra infância e ganha elogio de Xuxa

Reprodução/Instagram

O Dia das Crianças é neste sábado (12), mas Angélica já entrou no clima na última quinta-feira (10). A apresentadora relembrou uma foto da infância em que aparece fazendo pose e charme e até brincou na legenda.

"Angélica mini sendo blogueira", disse.

Nos comentários, ela ganhou um elogio de nada menos que Xuxa, a Rainha dos Baixinhos. “Como pode ser tão linda ???? Cara eu ia beijar muitoooooo”.

Angélica está longe das telinhas desde o fim de seu programa, o Estrelas. Mas os fãs mataram a saudade da apresentadora recentemente em A Dona do Pedaço, em que interpretará ela mesma.

Na trama, assinada por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, a apresentadora comandará o reality de culinária Best Cake, que terá Maria da Paz (Juliana Paes) como candidata ao prêmio de R$1 milhão. Por enquanto, apenas o anúncio do programa que foi ao ar.

Sobre o convite para o papel, Angélica contou como foi. "Adoro a trama e assisto desde o início. Gosto do elenco todo e da história. Eu comentava com Walcyr sobre as cenas e um dia ele disse que queria escrever um personagem pra mim. Falei que participaria”.

 

Rainer Cadete mostra atriz que será sua mãe em A Dona do Pedaço
Angélica grava novela e prova que é fã de Walcyr Carrasco
Vem ver Angélica já caracterizada para A Dona do Pedaço
Só as meninas! Angélica e Grazi assistem show de Charlie Puth com as filhas
Angélica sobre Luciano Huck ser presidente: ‘Não é um desejo meu’

Notícias Relacionadas