Imprimir

Notícias

17/05/2019 | 08h22m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Youtube

Angélica revela grave problema sofrido nas gestações

Apresentadora tem útero reativo

Angélica revela grave problema sofrido nas gestações  - Reprodução/Youtube

Em entrevista ao canal Super Mãe, de Karina Bacchi, na quinta-feira (16), Angélica revelou, pela primeira vez, que enfrentou dificuldade nas gestações de seus três filhos: Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6.

"Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais", contou

Ela detalhou como aconteceram as gestações.

"Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas, no final da gravidez do Joaquim, eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)", disse a loira.

A mulher de Luciano Huck contou que o problema persistiu e intensificou nas gestações posteriores.

"Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E, quando eu fiquei grávida do Benício, o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então, fiquei de repouso um mês antes. Os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira, o bebê nasc... tem que tirar, porque o útero já está muito reativo. E ai, a Eva, como já tinham dois e eu já estava mais velha, fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês, eu já tive que ficar mais calma", revelou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico