Imprimir

Notícias

17/05/2019 | 08h22m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Youtube

Angélica revela grave problema sofrido nas gestações

Apresentadora tem útero reativo

Angélica revela grave problema sofrido nas gestações  - Reprodução/Youtube

Em entrevista ao canal Super Mãe, de Karina Bacchi, na quinta-feira (16), Angélica revelou, pela primeira vez, que enfrentou dificuldade nas gestações de seus três filhos: Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6.

"Eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais", contou

Ela detalhou como aconteceram as gestações.

"Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas, no final da gravidez do Joaquim, eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)", disse a loira.

A mulher de Luciano Huck contou que o problema persistiu e intensificou nas gestações posteriores.

"Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E, quando eu fiquei grávida do Benício, o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então, fiquei de repouso um mês antes. Os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira, o bebê nasc... tem que tirar, porque o útero já está muito reativo. E ai, a Eva, como já tinham dois e eu já estava mais velha, fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês, eu já tive que ficar mais calma", revelou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico