Imprimir

Notícias

28/10/2020 | 18h28m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Angélica sobre beleza: ‘Hoje estou segura com meus defeitos’

Cantora contou ao Gshow sobre suas dietas e rotinas de exercícios

Angélica sobre beleza: ‘Hoje estou segura com meus defeitos’ - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Angélica voltou com tudo na TV Globo com o programa Simples Assim, com a estreia tendo sido um verdadeiro sucesso no último dia 10 de outubro.

Neste sábado (31), mais um episódio do programa vai ao ar, tendo como tema principal a vaidade e aparência.

Por falar neste tema, a apresentadora cedeu uma entrevista ao Gshow para falar disso em sua vida, como sua rotina de alimentação, exercícios e procedimentos estéticos.

“A maturidade veio me trazendo uma sabedoria com relação à beleza e ao que é bom para mim, em termos de exercício e dieta. Hoje estou bem mais segura com todos os meus defeitos”, garantiu ela.

“Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros. Sem se sacanear nem fazer coisas que não são legais para a saúde”, completou Angélica sobre a aparência.

Angélica vai às lágrimas com os filhos: ‘Eu vivo pra vocês’
Mara Maravilha sobre Angélica: ‘Ela uma ótima atriz, literalmente’

Alimentação e exercícios físicos

Já em relação à alimentação, a musa revelou já ter realizado diversos tipos de dieta.

“Já fui vegana, hoje sou pescetariana, porque sou vegetariana, mas como peixe. Já fui vegetariana total, mas na época não tinha tanta opção vegetariana e vegana, então não tinha jeito, eu viajava muito, tinha que comer peixe.

"Como quando eu era mais jovem já tinha aquela história do padrão, de estar com o corpo legal, sempre cuidei da alimentação, então esse gosto pela comida saudável veio junto. Hoje continuo essa dieta que sempre tive”, contou.

“Tenho uma alimentação bem boa, gosto muito de legumes, de verduras, de comer coisas saudáveis, que é algo que veio comigo desde a adolescência. Hoje não tenho nutricionista, é uma dieta em que eu mesma sei o que gosto, o que me faz bem e o que não faz”, afirmou.

Felizmente, para Angélica, se exercitar não é nenhum desafio/complicação em sua vida, com ela curtindo muito praticar atividade física.

“Fazer exercício já é um vício. Sempre tive uma vida muito ativa, então, quando não faço, fico muito triste, infeliz, sinto falta. Para mim, não é nenhum sacrifício me mexer”, falou.

“Faço musculação, muay thai e ioga com professor uma vez por semana e pilates duas vezes por semana. Quando estou viajando, sempre faço algum exercício também”, revelou.

Dia das Crianças movimenta o mundo dos famosos. Vem ver!
Angélica confessa: ‘Eu mentia para Eva’

Procedimentos estéticos e cirurgias

Quanto a realizar procedimentos estéticos, Angélica afirmou nunca ter feito plásticas, além de visitar a dermatologista frequentemente.

“Vou uma vez por mês para ver como está a pele e o que pode ser feito. Às vezes ela indica um laser, às vezes um peeling, então estou sempre lá e ela faz alguma coisa nesse sentido, desses novos tratamentos. Já fiz alguns: o Fotona, aquele Accent, o Ulthera, o Ultraformer... todas as máquinas que aparecem lá, eu a obrigo a me deixar fazer!”

Por fim, ela contou realizar a drenagem linfática há mais de quinze anos.

“Faço duas vezes por semana e adoro! Comecei na primeira gravidez e nunca mais parei, porque realmente acho que faz uma diferença enorme para mim, que tenho bastante retenção de líquido”.

“Quando viajava por conta do programa, levava a pessoa junto. Sempre gostei muito de massagem e drenagem. Quando fui para a Tailândia quase enlouqueci, só queria fazer massagem o dia inteiro! Acho que faz muita diferença para o corpo, para a pele”, concluiu Angélica.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico