Imprimir

Notícias

01/10/2019 | 19h23m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Angélica sobre casamento com Luciano Huck: 'Tinha muito para não dar certo'

Apresentadora ainda abriu o jogo sobre a criação dos filhos do casal, durante entrevista para o podcast de Suzana Pires

Angélica sobre casamento com Luciano Huck: 'Tinha muito para não dar certo' - Reprodução/Instagram

Durante entrevista para o podcast Dona de Si, de Suzana Pires, Angélica abriu o jogo, entre outros assuntos, sobre a criação dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, frutos do casamento com Luciano Huck.

“Nós temos que passar para os filhos que sentimos prazer no que fazemos. Se a gente estiver feliz, eles vão estar felizes. Não adianta ser uma pessoa frustrada. Eles sabem quando tem uma verdade. Mas, quando tive o primeiro filho, eu não deixava que ele me visse saindo. Saía de casa escondida, parecia um rato rastejando para ele não me ver saindo de casa. Ele chorava, ficava numa ansiedade, achando: 'Minha mãe desapareceu?'. (...) Na segunda (vez como mãe), eu falava: 'Mamãe está saindo'. Ele não chorava, não fazia nada. E eu: 'Ué, mas não vai nem chorar?'. A gente aprende na prática, no instinto. Já a Eva.... Ela é que sai. Ela é dona de si. Tem dois irmãos, é a terceira, é libriana. Não precisa de mais nada. Está resolvida”, chegou a contar ela.

Na ocasião, como não podia deixar de ser, a relação de 15 anos com o apresentador também foi assunto.

“Quando eu comecei a namorar o Luciano, estava com 30 anos. Dizem que é a hora que o relógio biológico bate. Tem isso. Aí vimos um no outro uma vontade muito grande de querer formar uma família. A gente estava namorando há três meses e eu engravidei. Planejei? Não. Eu estava namorando há três meses, gente! Tive namorado de sete anos, de três anos. A gente conversava. Eu estava com o DIU há muito tempo. Falei: 'Vou tirar o DIU porque eu estou precisando'. Ele falou: 'Está bom'. E eu: 'Tá bom? Mas eu vou tirar o DIU...' A gente não conversou sobre isso, mas a gente queria, porque em três meses aconteceu. E o casamento tinha muito para não dar certo, e foi dando muito certo!”, revelou Angélica.

Durante o bate-papo, a apresentadora ainda comentou sobre como é ser mãe de um adolescente, principalmente após Joaquim levar uma garota para curtir o Rock in Rio, junto com a família.

“Ele começa a sair para o mundo, querendo esta liberdade, e a gente precisa aprender a dar. Somos só uma passagem para eles. Esta chavinha é importante sempre ir trabalhando”, declarou a loira.

Filha de Angélica e Luciano Huck ganha festança de aniversário





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico