Imprimir

Notícias

20/09/2020 | 10h40m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Angélica sobre Huck presidente: ‘Fazer pelo outro’

Apresentadora está prestes a estrear programa na TV Globo

Angélica sobre Huck presidente: ‘Fazer pelo outro’ - Reprodução/Instagram

Prestes a estrear o programa Simples Assim, na TV Globo, após meses e meses afastada da televisão, Angélica conversou com o jornal O Globo e falou de vários assuntos.

A apresentadora relembrou do acidente aéreo, que sofreu com a família, há cinco anos. 

"Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada", contou. "Depois de um ano, quando estava andando na rua, em Nova York, travei (de pânico). Liguei para o meu médico, ele receitou um remédio. Para entrar no avião, tive que tomar. E foi horrível. Não conseguia andar, não conseguia falar. Quando cheguei, falei: ‘Vou procurar uma alternativa’. Comecei a meditar. E o pânico foi embora.” 

A loira ainda falou da vida sexual com Luciano Huck.

“Fiquei dos 30 aos 40 tendo filhos. Tive o primeiro com 31 e a última com 39. Então era outro tipo de casamento. Nos últimos tempos é claro que melhorou. A gente tem mais tempo para conversar, para o sexo, para a troca".

Luciano Huck Presidente

A possibilidade de se tornar primeira-dama do Brasil, também veio à tona.

" Imagina poder maior do que estar na televisão desde os 4 anos? O que eu quero é fazer pelo outro ao meu redor", disse.

Angélica: ‘Amo horta, chá e suas propriedades milagrosas’
Angélica pede ajuda aos filhos e prepara festa de aniversário surpresa para Luciano Huck
Angélica compartilha linda foto em família

Queimadas no Pantanal

Na sexta-feira (18), Angélica fez um textão para acompanhar seu vídeo com imagens de uma viagem em família ao Pantanal para fala a respeito das queimadas no bioma encontrado na região Centro-Oeste do Brasil.

Angélica está prestes a voltar à TV Globo com Simples Assim

"De todos os lugares que nossa família já conheceu, o Pantanal é um dos mais impactantes. Claro que a beleza natural, as paisagens, tudo é incrível… mas não é bem sobre isso. É uma coisa mais energética mesmo. Dá pra sentir na alma que o Pantanal é um lugar de vida", iniciou ela.

Preocupada com a constante destruição do local, a loira fz um desabafo, pedindo maior responsabilidade com a maneira que se lida com a natureza.

"Me dói demais pensar em como milhões e milhões de vidas foram perdidas nas queimadas dos últimos meses. Nada justifica isso. Nem o progresso. Nem o 'mercado'. Nem as ideologias. Nossos lugares mais preciosos estão sofrendo. Já passou do tempo de parar de ficar rodeando o problema e encarar a realidade: se não mudarmos nossa relação com a natureza logo, nós vamos sofrer as consequências. Elas já estão chegando", pontuou.

Angélica: ‘Amo horta, chá e suas propriedades milagrosas’

"Acredito demais que todas as vidas estão conectadas. Rezo para que a nossa sociedade tome consciência disso, e comece a agir de acordo. Que a gente comece de verdade a proteger o Pantanal, a Amazônia, enfim, o nosso planeta. Nem que seja pra salvar nossa própria vida", finalizou a apresentadora, mencionando as ONGs SOS Pantanal e Onçafari.

Angélica pede atenção aos fogos no Pantanal

Veja em @angelicaksy.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico