Notícias às 18:00

Angélica vai às lágrimas com os filhos: ‘Eu vivo pra vocês’

TV Globo/João Miguel Jr.

A apresentadora Angélica foi às lágrimas com a participação dos filhos Benício, Joaquim e Eva por meio de uma videochamada em seu programa, Simples Assim, deste sábado (24).

"A gente tá te ligando pra falar que a gente te ama muito, que você é muito especial. A gente não seria o que é hoje se você não fosse nossa mãe e não estivesse aqui. Te amamos muito”, falaram os meninos.

Feliz e surpresa com a homenagem, a loira sintetizou o sentimento, bastante emocionada.

"Eu vivo pra vocês", falou ela.

Emoção no ar

Mentiras

Na manhã da sexta-feira (9), Angélica participou do programa Mais Você, da TV Globo, e falou de como foi difícil cuidar da educação dos três filhos durante a quarentena. A mulher de Luciano Huck arrancou risadas de Ana Maria Braga ao contar todos seus segredos no quadro Confessionário da Quarentena.

Angélica admitiu, em tom de brincadeira, que teve que contar umas mentiras para a filha mais nova, Eva, de oito anos. O motivo? As aulas on-line.

"Já que é confessionário, tenho que confessar (risos). No começo, eu fiquei muito estressada. A Eva é muito 'caxias', aquela coisa de querer fazer tudo e tal. Eu confesso que, às vezes, eu olhava as aulas do dia e tinha muita coisa."
"Aí ela falava: 'o que a gente tem hoje, mamãe?' Eu falava: 'filha, hoje tem pouca coisa.' Eu mentia para a criança dizendo que não tinha, porque estava exausta. Eu escolhia duas ou três matérias para fazer, e falava para a Eva que já tinha feito tudo."

Ela ainda completou: "Eu falo que era a professora, a tia da cantina, porque levava o lanchinho, o porteiro da escola. Eu era tudo. A gente se virava nos 30."

Os três filhos voltaram a estudar de forma presencial recentemente.

Angélica e Eva combinam look fofo: ‘Filha de peixe, peixinha é’

Notícias Relacionadas