Imprimir

Notícias

13/07/2010 | 12h44m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Angelina Jolie acredita no amor verdadeiro de Brad Pitt

Angelina Jolie acredita no amor verdadeiro de Brad Pitt

Angelina Jolie acredita no amor verdadeiro de Brad Pitt - Grosby-Group

Angelina Jolie, que já foi casada com os atores Billy Bob Thornton e com o músico Johnny Lee Miller, afirma que ficará com Brad Pitt, com quem tem seis filhos, para o resto de suas vidas.

Quando perguntada se acredita no amor verdadeiro, Jolie disse:

"(Brad) me faz sentir que ele existe. Será que vamos envelhecer juntos? Claro. Não teríamos seis filhos se não tivéssemos absoluta certeza disso."

Os atores, que criam juntos Maddox, 8, Pax, 6, Zahara, 5, Shiloh, 4, e os gêmeos de dois anos, Knox e Vivienne, por vezes ficam exaustos com a grande prole, mas Angelina admite que ela e seu parceiro de 46 anos de idade ainda estão considerando expandir a família ainda mais.

Jolie disse em entrevista ao programa Nightline da TV americana:

"Sempre temos esta coisa, a primeira coisa na manhã, onde estamos muito, muito cansados, e olhamos um para o outro e nos perguntamos: "Algum dia vamos conseguir dormir?” Mas ainda continuamos a amar a idéia de ter mais filhos. "

"Acho que nós ainda somos capazes de fazê-lo porque conseguimos rir muito. Fazemos isso juntos, e achamos diversão nisso, portanto, não importa se você não consegue dormir . É uma honra cuidar deles."

Angelina explicou como o casal cuida da disciplina em casa: Brad mantém os meninos na linha enquanto ela cuida das meninas.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico