Notícias às 01:00

Angelina Jolie dá dia de compras em loja para Zahara

Grosby Group

Mãe é mãe, né? Angelina Jolie resolveu dar um presentão de aniversário para a filha Zahara. 

A adolescente acaba de completar 16 anos e, para festejar, a garota ganhou um dia de compras em uma loja de uma marca conhecida da Etiópia, localizada em Los Angeles.

Jolie ainda estava acompanhada do outro filho John, que também ficou de olho nas novidades da loja.

A atriz e os filhos ficaram por horas no local e depois foram clicados deixando a loja.

Para o dia de compras, Jolie apostou em um belíssimo vestido branco. Elegantérrima!!! 

 
Angelina Jolie ficou horas com os filhos na loja
 

Enquanto isso, na vida profissional, Angelina Jolie anunciou que vai dirigir um novo filme biográfico chamado Unreasonable Behaviour, sobre a vida do jornalista fotográfico Don McCullin, que será protagonizado por Tom Hardy. Segundo o site Deadline, McCullin, um fotógrafo heróico que dedicou sua carreira a fotografar imagens da guerra, de conflitos e da pobreza, foi reconhecido especialmente por suas fotos que cobriram crises no Vietnã e na Irlanda do Norte. 

Em um depoimento publicado pelo Deadline, Jolie declarou que ficou 'honrada por ter uma chance de levar a vida de Don McCullin aos cinemas'. 

Ela explicou: "Fui atraída por essa combinação única de destemido e humano – o comprometimento absoluto dele em mostrar a verdade da guerra, sua empatia e respeito por todos que sofreram as consequências".

 
 
Angelina Jolie deu um dia de loja para Zahara
 

Jolie disse que vai mostrar um filme tão comprometido quanto as fotos feitas por Don: "E também mostrar as pessoas e eventos extraordinários que ele testemunhou, e a ascensão e queda de uma era única do jornalismo", justificou. 

McCullin compartilhou sua confiança em Jolie no mesmo depoimento: "Vendo o último filme de Angelina no Camboja (e tendo passado tanto tempo lá durante a guerra), fiquei muito impressionado em ver como ela fez uma representação poderosa e acurada do local naquele momento". 

Ele acrescentou: "Eu sinto que estou seguro em mãos capazes e profissionais com ela". 

Tom Hardy e seu sócio Dean Baker vão produzir o filme e sobre a direção de Angelina Jolie eles comentaram: "Don McCullin é alguém por quem temos profundo respeito. Sua história é de honestidade brutal, coragem inabalável e empatia. Estamos emocionados com a visão de Angelina e esperamos ajudá-la na representação de um homem que merece ser lembrado por sua extraordinária contribuição, serviço e trabalho à humanidade".

Angelina Jolie curtiu dia de compras com Zahara e John

Notícias Relacionadas