Imprimir

Notícias

26/08/2019 | 20h10m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução

Angelina Jolie diz ter passado por período difícil. Entenda!

Atriz deu uma declaração sobre os últimos anos durante a D23 Expo

Angelina Jolie diz ter passado por período difícil. Entenda! - Reprodução

No último final de semana aconteceu a D23 Expo, evento de lançamentos e futuras produções da Disney. Um dos destaques da edição foi Angelina Jolie, que esteve presente para divulgar o filme Malévola 2, que chega aos cinemas em outubro.

Além do look elegante, Angelina chamou a atenção no tapete vermelho por suas declarações aos jornalistas e, a mudança do filho Maddox, de 18 anos, para a Coreia do Sul para estudar foi o tema de maior interesse durante as perguntas. Ela não negou que a hora da despedida foi marcada por muitas lágrimas. 

Contudo, em entrevista para o E! News, Jolie confessou que os últimos anos foram desafiantes para ela no ponto de vista emocional.

"Sou como toda a gente. Especialmente estes últimos anos não foram fáceis, não me senti muito forte. Às vezes nos sentimos abatidos e temos de nos reerguer", afirmou ela.

Vale lembrar que os últimos anos, aliás, foram marcados por processos conturbados no divórcio entre a estrela hollywoodiana e o galã Brad Pitt. Separados desde 2016, o ex-casal chegou a um acordo no ano passado, mas ainda lutam pela custódia dos seis filhos.

Maddox Jolie-Pitt nunca viu Brad Pitt como pai
Angelina Jolie tentou não chorar ao deixar o filho na universidade
Salma Hayek relaxa no mar enquanto filma The Eternals
Filhos mais novos de Angelina Jolie e Brad Pitt visitam petshop





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico