Notícias às 12:42

Angelina Jolie e Brad Pitt teriam desistido de casar por causa de vícios e brigas

Getty Images

Brad Pitt brigou com Angelina Jolie e cancelou os planos de casamento. Isso aconteceu porque o casal não para de brigar por vários motivos, entre eles o fato de Brad consumir drogas e álcool, o medo de Jolie de ser traída, e a mania da atriz de xingar os filhos do casal, de acordo com o tabloide The National Enquirer.

Pitt teria surtado quando Jolie lhe disse para se internar em uma clínica de reabilitação.

"Embora Brad negue, ele ainda usa drogas. Angie está convencida de que ele ainda fuma maconha em segredo e possivelmente outras drogas", disse uma fonte ao Enquirer. "Ela também está farta de seu consumo excessivo de álcool."

Brad teria ficado furioso com a noiva por causa disso e deixado o castelo do casal na França, onde a família está no momento.

"Eles têm brigado também sobre o casamento, mas tudo piorou quando Angie disse que não subiria ao altar até que Brad fosse para a reabilitação."

O site Gossip Cop, que investiga os boatos sobre as celebridades, alega que o tabloide se aproveitou do fato de Pitt ter se posicionado a favor da legalização das drogas, para inventar essa estória.

Brad disse, após a exibição do documentário que produziu, The House I Live In, que é a favor da legalização porque a guerra antidrogas do governo americano se provou totalmente ineficaz.

O motivo do temor de Jolie de ser traída também é justificado pelo Enquirer:

"Angie está preocupada que, em futuras propagandas da Chanel, Brad contracene com jovens e sexies modelos e que fique tentando a pular a cerca."

A fonte do tabloide também fala sobre o tal abuso verbal de Jolie com os filhos. A atriz vem tendo violentos ataques de fúria que deixam as crianças "chorando assustadas."

As histórias parecem absurdas por si só, mas o Gossip Cop conversou com amigos do casal que desmentiram tudo e disseram que Jolie e Pitt estão completamente felizes.

Angelina Jolie quer ser amiga de seus filhos na adolescência
Angelina Jolie se recusa a falar de casamento com Brad Pitt
Brad Pitt é a favor da legalização das drogas
Brad Pitt contrata famoso grafiteiro para pintar mural em seu castelo

Notícias Relacionadas