Notícias às 18:13

Angelina Jolie estaria pesando 33 quilos, segundo revista

Divulgação

Desde que Angelina Jolie oficializou o seu término com Brad Pitt, muitos assuntos polêmicos vieram à tona. A custódia dos filhos, as trocas de farpas em declarações oficiais, embates nos tribunais dos Estados Unidos e outros. Porém um deles tem chamado mais atenção, afinal está relacionado à beleza de uma das atrizes mais conceituadas de Hollywood.

Segundo a revista Star, a estrela estaria pesando 33 quilos, é isso mesmo que você leu. Algo que pode ser considerado um tanto quanto preocupante, afinal a saúde da grande celebridade estaria em jogo. Devido às complicações que tem encontrado para enfrentar o divórcio, fontes disseram que ela está passando pela maior dificuldade de toda sua carreira.

“Angie está preocupantemente magra. E nenhuma de suas roupas a vestem propriamente. Agora ela está vestindo as blusas de Shiloh e Zahara, até as calças jeans. Quando ela compra roupas para elas, leva algumas roupas infantis para si também. Ela está perdendo peso de uma maneira drástica”, disse a fonte.

Vítima de milhares de comentários maldosos de acordo com as recentes fotos em que aparece, uma outra fonte, próxima à Angelina, fez questão de desmentir o conteúdo no veículo Gossip Cop. Segundo a fonte, ela sempre esteve saudável e a mudança no peso sempre foi algo frequente na vida dela.

Notícias Relacionadas