Notícias às 03:00

Angelina Jolie leva filha para terapia de compras

Reprodução/Instagram

Enquanto seus advogados tentam chegar a um acordo da custódia de seus seis filhos com Brad Pitt, Angelina Jolie decidiu levar sua filha mais nova, Vivienne, a um dia de compras em Los Angeles. 

A atriz de 45 anos foi vista comprando em algumas lojas com sua filha de 12 anos, esta semana e parecia totalmente relaxada e feliz. 

Nos últimos meses, Angie centrou suas atenções em seus filhos em meio ao drama, passando dias especiais também com Shiloh e Zahara. 

A saída com Vivienne aconteceu depois dela ser vista com Shiloh em Glendale, Califórnia, visitando lojas de roupas. 

As imagens divulgadas nas redes sociais mostram como a menina é protetora com sua mãe. As duas caminhavam abraçadas, com Vivienne colocando um braço protetor nos ombros da mãe quando notou a presença dos fotógrafos. 

As duas estavam acompanhadas de um guarda-costas, que também se encarregou de levar as sacolas de compras da dupla. 

Uma fonte da revista OK! contou que Vivienne é muito apegada a Jolie: 

"A separação dos pais deixou Vivienne muito afetada, mas Angie tenta passar tempo de qualidade com todos os filhos para apoiá-los em seus momentos mais vulneráveis", contou o informante. 

Processo

Após ser divulgado que Angelina Jolie e Brad Pitt estavam envolvidos em polêmicas e acusações em relação ao processo de divórcio do casal, a revista US Weekly alegou que Maddox, filho mais velho de Angelina e Brad, teria sido uma das testemunhas a depor no processo judicial. 

Segundo uma fonte da revista, o depoimento de Maddox não foi nada contribuinte para a boa imagem do pai, além de que pelo jovem ser o filho mais velho do casal, sua testemunha se torna uma das mais relevantes e sérias no caso. 

A fonte também apontou que Maddox quer retirar o sobrenome "Pitt" de seu sobrenome, utilizando apenas o da mãe, "Jolie". Angelina não estaria de acordo com essa decisão. 

"Ele já não usa o 'Pitt' como seu sobrenome em documentos que não são legais, e em vez disso, usa somente o 'Jolie'.Maddox quer mudar legalmente o sobrenome dele para Jolie, o que Angelina disse que não apoia."

Angelina Jolie sai para jantar de mãos dadas com a filha Zahara
A ascensão e o fim do casamento de Kim Kardashian e Kanye West


 

Notícias Relacionadas