Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 20h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Angelina Jolie muda de agência para investir na atuação

A estrela de Hollywood deixou a UTA para assinar contrato com a WME, segundo o The Hollywood Reporter

Angelina Jolie muda de agência para investir na atuação - Reprodução/YouTube

Segundo o portal The Hollywood Reporter, Angelina Jolie está oficialmente fora da UTA (United Talent Agency). A atriz era agenciada pela empresa desde 2011, uma das maiores dos Estados Unidos, mas decidiu trocar de gerenciadores para fechar contrato com a WME (William Morris Endeavor), outra "grande chefe" no quesito agenciamento.

A WME é a responsável por outros nomes como Queen Latifah, Richard Gere, Danzel Washington e Mel Gibson.

Tal mudança pode significar o interesse de Jolie em voltar aos papeis mais comerciais, de produções consideradas "arrecadadoras de bilheteria". 

Até 2013, a estrela fez parte da grade de clientes da UTA como diretora enquanto a IFA Agency cuidava da parte de atuação, ficando somente com a UTA após tal período. Em 2006, Angelina deixou a CAA (Criative Artists Agency) e ficou sem uma representação até 2011.

Fazendo sucesso como a protagonista em Malévola: Dona do Mal - que já faturou cerca de R$ 1,94 bilhão ao redor do mundo -, a filha de Jon Voight já se preparar para fazer parte do filme Eternals, mais uma adaptação de quadrinhos da Marvel.

Vale ressaltar que a WME é dona da subsidiária IMG, repsonsável pela imagem de top models como Gisele Bündchen, as irmãs Bella e Gigi Hadid, Kate Moss e mais.

Amizade entre Angelina Jolie e Gwen Stefani continua





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico