Notícias às 11:27

Angelina Jolie não pensa em ter mais filhos

Getty Images

Ter mais filhos não está nos planos de Angelina Jolie. A atriz já é mãe de 6 crianças e, por enquanto, não pretende incluir mais um irmãozinho ou irmãzinha na família. Quando questionada pela revista People sobre um novo membro para o clã Jolie-Pitt, a estrela respondeu:

"Neste momento não, mas não vou descartar a ideia porque sei que tudo poderia mudar amanhã".

Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox and Vivienne são os filhos do casal. Angelina e Brad se casaram em agosto deste ano e as crianças tiveram papel importante no planejamento da cerimônia. A atriz de Hollywood disse ter se sentido "muito comovida" com o empenho deles. Após 9 anos de relacionamento com Brad, ela contou que agora o foco é cuidar da família e tentar ser uma mãe e esposa melhor.

"Quero que o meu casamento se fortaleça a cada dia e que os meus filhos sejam criados da melhor maneira possível", declarou.

Recentemente, o casal de atores passou a atuar junto novamente no filme By the Sea, que foi escrito e dirigido por Angelina. A estrela disse que os filhos adoram acompanhá-los no trabalho e conhecer um pouco mais sobre os ambientes de gravações.

"Nós passamos tanto tempo juntos dentro de casa, que poder ter este tempo nos set de filmagens acaba sendo também uma forma de diversão para a nossa família".

O longa será lançado pelos Estúdios da Universal Pictures, mas ainda não tem data definida para a estreia.

Elegante, Angelina Jolie vai a mais uma première de seu filme Unbroken
Filhos de Angelina Jolie se comportam à mesa
Angelina Jolie volta a fumar e preocupa a família
Ator diz que vomitou na frente de Angelina Jolie nas filmagens de Unbroken
Super Simpática! Angelina Jolie se ajoelha em uma rua de Nova York para tirar foto com fã

Notícias Relacionadas