Notícias às 11:43

Angelina Jolie não vai preparar seu jantar de Natal ‘pelo bem da família’

Getty Images

Ninguém é perfeito, mesmo Angelina Jolie, quem afirmou que não vai cozinhar o jantar de Natal por falta de talento com as panelas. A atriz, que tem seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e os gêmeos Knox e Vivienne, com o marido Brad Pitt, admite que eles estão aliviados de ela não ser a responsável por assar o peru.

Questionada sobre seus planos para a época festiva, a diretora de Unbroken disse: "Eu não vou cozinhar para o bem de todos".

Mas o segundo filho mais velho, Pax, que ajudou a assar seu bolo de casamento em agosto, provavelmente vai estar envolvido na preparação do banquete festivo da família. "Pax adora cozinhar", disse à revista People.

Angelina pediu um peru pronto para celebrar o Dia de Ação de Graças com seus filhos em Londres no mês passado. A estrela afirmou recentemente que queria aprender a cozinhar.

"Agora que sou oficialmente uma esposa, eu disse a Brad que iria tentar aprender a cozinhar corretamente. Ele disse: 'Não se preocupe'. Ele já provou minha comida!".

Entretanto, no início deste ano, ela insistiu que seus filhos já eram fãs de sua culinária. "Não sou a melhor cozinheira. Pax é um cozinheiro melhor do que eu. Pax gosta de cozinhar, mas eu tento quando posso. Qualquer casa que estamos, todos nós cozinhamos. Mas as crianças são muito doces, ficam tão entusiasmadas a qualquer momento que cozinho. Especialmente Maddox, ele é apenas este pequeno homem que é muito favorável a mim, é como se ele me criasse um pouco. Então, cozinhei café da manhã para todos antes da escola esta manhã e ele diz algo como: 'Obrigado, mãe! Bom trabalho!'".

Shiloh Jolie-Pitt chama atenção com terninho em première ao lado do pai Brad
Angelina Jolie diz que era frustrada como atriz
Coldplay divulga canção inédita para filme de Angelina Jolie. Escute!
Angelina Jolie pode reunir toda a família no Natal
Angelina Jolie divulga vídeo para contar que está com catapora. Veja!

Notícias Relacionadas