Imprimir

Notícias

18/06/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Angelina Jolie revela a origem do nome da filha Shiloh

A atriz confessa que o nome sempre esteve presente em sua vida

Angelina Jolie revela a origem do nome da filha Shiloh - Grosby Group

Angelina Jolie e Brad Pitt celebraram o 14º aniversário de sua primeira filha biológica, Shiloh, e a atriz revelou a origem do nome que eles decidiram para a menina. Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz afirmou que esse nome sempre esteve presente em sua vida. A famosa disse que seus pais Jon Voight e Marcheline Bertrand escolheram o nome Shiloh Baptist para o filho menino que Marcheline estava esperando e que não chegou a nascer. 

Segundo Jolie, o nome é de origem hebraica e significa 'o enviado', e pode ser usado tanto para homens como para mulheres. Shiloh sempre foi usado por Angelina antes mesmo de sua filha nascer, pois era o nome que ela usava algumas vezes, por exemplo ao se registrar em hotéis, e era assim que Brad a chamava quando procurava seu quarto. 

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt completou 14 anos dia 27 de maio e celebrou a data com sua mãe e seu pai, em suas respectivas casas, pois com a pandemia não puderam organizar uma grande festa. 

Brad se reúne com os filhos

 

De acordo com o jornal The Sun, Brad Pitt conquistou o sonho de poder reunir todos os seus filhos mais uma vez, desta vez para celebrar o aniversário da filha Shiloh. 

Segundo a publicação, os presentes e a decoração foram extremamente luxuosos, e o astro de Hollywood comprou um forno de pizza para preparar a comida favorita da menina, além de ter arrasado na escolha do sabor do bolo.

 

“Brad realmente queria tornar o dia de Shiloh especial e planejava isso há algum tempo, ele não consegue acreditar no quanto ela está crescida”, afirmou a publicação. 

Segundo informações de uma fonte,os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos, Zahara, de 15, Pax, de 16, e até mesmo Maddox, de 18, compareceram e se divertiram muito na casa de Pitt em Los Feliz, na Califórnia. 

“O aniversário de Shiloh realmente engajou todo mundo e ela tinha muitos presentes para abrir no dia. Um dos amigos editores de filmes de Brad montou um vídeo de mensagens de sua família e amigos em todo o mundo, alguns dos quais ela não via há muito tempo devido à pandemia do novo coronavírus”, informou um amigo de Pitt ao veículo. 

“Shiloh gosta muito de fotografia e Brad também comprou uma câmera Polaroid vintage e criou um livro com todas as suas melhores fotografias dos últimos anos”, completou. 

Ainda, Shiloh teria sido surpreendida com uma sessão de estúdio com um renomado guitarrista para ensiná-la a tocar o instrumento, que é outra de suas paixões.

Angelina Jolie não quer amiga de Pitt perto dos filhos
Angelina Jolie doa R$ 1 milhão para instituição antirracismo
Brad Pitt reuniu todos os filhos em aniversário de Shiloh





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico