Notícias às 05:00

Angelina Jolie revela que mora a 5 minutos de Brad Pitt

Reprodução/Instagram

Angelina Jolie estampa a capa da edição de março da Vogue britânica. Na entrevista, a atriz comentou a respeito da convivência com os seis filhos durante a pandemia. Mãe de Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos, ela revelou que, atualmente, mora em Los Angeles para ficar perto do ex-marido, Brad Pitt, pai de seus filhos.

A atriz vive em uma mansão em Los Angeles que pertenceu ao cineasta Cecil B. DeMille.  “Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância”, disse. 

“Entramos na pandemia logo depois de eu sair do hospital com Zahara [que passou por uma cirurgia no início do ano passado], e ficamos tão felizes por ela estar bem que entramos num estado de espírito diferente… Pax foi para o último ano da escola, mas não pôde aproveitar tudo o que um veterano tem para viver; Zahara finalmente conseguiu sua carteira de motorista, mas está fez testes com o motorista envolto em uma roupa especial e usando máscaras. Não é como você imagina esses momentos. Mas os aniversários continuam e acho que, para muitas pessoas, isso fez com que todos nos sentíssemos muito humanos juntos. Há algo lindo nisso”, contou. 

Ativista, Jolie ainda falou de seu trabalho como enviada especial do Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

“Tenho uma relação de amor e ódio com a ONU. Adoro quando vejo soluções práticas e proteção para aqueles que mais precisam. Adoro ver pessoas de todo o mundo arriscando suas vidas por isso. O que eu odeio é a falta de foco dos governos em realmente resolver os motivos pelos quais as pessoas fogem. Eu odeio quando não falamos e defendemos os direitos de todas as pessoas igualmente. E odeio quando sinto que o foco não é encorajar as pessoas e países a serem independentes, pelo contrário, se beneficiam disso”, afirmou.

Brad Pitt deixa corpo tatuado à mostra nas Bahamas
Angelina Jolie dá dia de compras em loja para Zahara

Notícias Relacionadas