Imprimir

Notícias

26/06/2019 | 17h42m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução

Angelina Jolie será editora-contribuinte da revista TIME

Veículo é um dos mais importantes no mundo

Angelina Jolie será editora-contribuinte da revista TIME - Reprodução

Nesta quarta-feira (26), foi anunciado que Angelina Jolie fará parte da Revista TIME, uma das mais importantes do mundo, como editora-contribuinte.

A atriz, que acumula status de sucesso em seu histórico, como  professora adjunta da prestigiada London School of Economics, agora terá um espaço para praticar seu ativismo, engajado há anos. 

Em seu primeiro artigo “O Que Devemos Aos Refugiados”, que chega às bancas dos Estados Unidos na próxima segunda-feira (1), a musa de Hollywood comenta sobre a atual crise que os moradores de países em guerra enfrentam atualmente em busca de uma nova casa. 

“Todo mundo merece ter dignidade”, escreveu. 

 

 

Leia mais:

Irmãs colocam casa de George Michael para alugar
Keanu Reeves fala do suposto romance com Angelina Jolie
Vício de Brad Pitt em cigarros assusta os filhos
Saiba quem uniu Brad Pitt e Jennifer Aniston novamente
Magreza de Angelina Jolie chama atenção em viagem





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico