Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 07h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Angelina Jolie vai detalhar conturbado divórcio em biografia

Atriz promete falar do tempo em que foi casada com o astro Brad Pitt

Angelina Jolie vai detalhar conturbado divórcio em biografia - Reprodução/Instagram

Nessa quarentena, Angelina Jolie está preparando uma autobiografia, que contará os bastidores de um dos casamentos - e separação - mais badalados do mundo das celebridades internacionais.

Em seu livro de memórias, não faltará informações de seu relacionamento com Brad Pitt, aguçando desde já a curiosidade de fãs e admiradores das estrelas de Hollywood.  

“Angelina viu como Demi (Moore) e outras estrelas escreveram suas histórias e está convencida de que a sua (biografia) vai explodir”, revelou uma fonte em entrevista ao site New Idea.

A mesma fonte revelou que a diva da sétima arte vai abordar outros temas.

“O grande desafio é encontrar o equilíbrio certo entre algo significativo e contundente, sem parecer muito sensacionalista ou amarga. Isso significa que ela escreverá sobre sua vida amorosa, seus amigos e inimigos”, concluiu a fonte.

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre escola
Brad Pitt elogia amiga que maquiou seu bumbum

Educação dos filhos na quarentena

O mundo vive um momento de incertezas com a pandemia causada pelo novo coronavírus. Da noite para o dia, as pessoas tiveram suas vidas transformadas e impactadas de alguma maneira, por conta da Covid-19.

Em fase de isolamento social, por conta do surto da doença, boa parte da sociedade está em quarentena, guardada em seus lares para evitar a contaminação.

Angelina Jolie, além de ser uma exímia atriz de cinema é também uma mãe super dedicada aos seis filhos: Maddox (18), Pax (16) Zahara (15), Shiloh (13) e os gêmeos Knox e Vivienne (11)

Em entrevista à revista Time, a eterna Malévola da sétima arte, falou dos desafios de educar a prole em casa.  

"Estamos todos presos, estamos bem... Bem, as duas coisas que afetam as crianças, que mais estão fora da escola são, é claro, a educação e os desafios da educação. Sei que os pais de todo o país são desafiados com a educação em casa e talvez isso seja mais um desafio para os pais do que para as crianças", iniciou ela.  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico