Imprimir

Notícias

23/08/2020 | 08h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group

Angelina Jolie vai se mudar para Londres com os filhos

A decisão é esperar a crise da COVID-19 passar e Brad Pitt finalmente aceitar a mudança

Angelina Jolie vai se mudar para Londres com os filhos - Grosby Group

Angelina Jolie vai se mudar com seus filhos para um elegante subúrbio de Londres, na Inglaterra, onde já viveu com seu ex-marido Brad Pitt, enquanto continua sua luta contra o ator pela repartição dos bens por seu divórcio.

Segundo o jornal The Mirror, 'ela acha que o bairro de Richmond é um local perfeito para as crianças, do ponto de vista cultural e educativo'.

Jennifer Aniston sofreu muito quando Pitt engravidou Jolie
 

Antes da relação de 12 anos de Jolie e Pitt terminar em 2016, que incluiu dois anos de casamento, eles levaram sua família pelo mundo todo para se adaptarem ao seus horários de trabalho como estrelas de cinema, e para dar aos seus filhos uma educação diversificada e global.

Ela comentou sobre isso em uma entrevista: "Gosto de estar fora do meu elemento. Quero que as crianças cresçam no mundo, não só aprendendo sobre ele, mas vivendo, tendo amigos no mundo todo".

Ainda de acordo com a publicação, Jolie estaria procurando propriedades na área de Richmond e se isso seria viável, uma vez que suavizarem as limitações por causa da COVID-19.

Amigo de Brad Pitt mata a esposa e comete suicídio

 

Mas, será que Brad Pitt apoia a decisão da ex de levar os filhos para longe? Segundo a fonte, ele está considerando aceitar essa opção, já que estando longe das crianças quando elas estiverem com ele poderão passar mais tempo juntos:

"Um cenário é que as crianças poderiam ficar alguns meses no Reino Unido, e poderiam ver Brad por períodos maiores", acrescentou a fonte.

Em novembro passado Jolie revelou que já estaria morando em outro país se não fosse por Pitt, que quer as crianças em Los Angeles, onde ele mora a maior parte do tempo.

"Eu adoraria morar em outros países, e farei isso assim que meus filhos tiverem 18 anos. Agora mesmo tenho que ficar em um lugar onde o pai deles escolha morar", alfinetou a atriz na edição de dezembro da revista Harper's Bazaar.

Caos na quarentena

Angelina Jolie confessou que sua casa foi um caos total durante o bloqueio pelo coronavírus. A atriz disse em entrevista ao programa Daily Pop que com todos os filhos dentro de casa, as coisas ficaram um pouco 'loucas'.

A mãe de Maddox, de 19 anos, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11, de seu relacionamento com Brad Pitt, Jolie admitiu que gosta do caos, mas tenta dar aos filhos o máximo de estrutura possível.

"Sabe, nunca fui do tipo que valorizava o relaxamento ... Gosto do caos ... Já estive em reuniões de alto nível onde havia cachorros e bolas e crianças e coisas assim", contou.

Ela acrescentou: "Quero dar-lhes um pouco de estrutura. Tento fazer horários em casa. Minha filha Zahara é melhor em organizar as coisas do que eu", justificou.

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam R$ 50 milhões com filhos

E a atriz realmente precisava dessa organização que Zahara lhe ajudou a fazer, em meio aos problemas de sua separação do pai das crianças.


Angelina revelou anteriormente que se separou de Brad pelo 'bem-estar' de sua família e afirmou que foi a decisão certa a se tomar.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico