Notícias às 14:41

Angelina não aprovou Brad Pitt em festa de Jennifer Aniston

Grosby Group

No último final de semana, Jennifer Aniston comemorou seus 50 anos de idade com uma grande festa. O evento, repleto de famosos, contou com a presença de importantes nomes, como Ellen Degeneres, John Mayer e seu ex-marido, Brad Pitt, que não agradou Angelina Jolie com sua participação na comemoração da loira. Segundo o jornal The Hollywood Insider, Jolie estaria “chocada” com o acontecimento.

"Ela está chocada que ele foi ao aniversário de Jennifer. Ela sabia que eles já tinha entrado em contato, mas não percebeu que haviam ficado tão próximos de novo. Isso traz duras emoções para Angelina, mas ela não está pensando nisso. Por mais difícil que seja saber que Brad e Jennifer mantêm contato, ela sabe que não há nada que possa fazer a respeito e está optando por não focar sua energia nisso”, explicou a fonte.

“Eles são colegas e mantêm bom relacionamento, por isso ninguém ficou totalmente chocado. No entanto, eles conhecem a imprensa e sabiam que todos falariam sobre isso. Eles não são necessariamente próximos, mas mais colega”, completou. 

Brad Pitt comparece à festa de aniversário de Jennifer Aniston
TV Fuxico: Saiba quem é a nova namorada de Brad Pitt!
Ex de Angelina Jolie comemora vitória em luta de muay thai
Brad Pitt e Angelina Jolie são vistos juntos por paparazzi
Dwayne Johnson não estará na sequência de Velozes e Furiosos

Notícias Relacionadas