Imprimir

Notícias

19/04/2020 | 08h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Animada, bondosa... Por que Katy Perry será uma boa mãe?

A cantora espera sua primeira filha ao lado do ator Orlando Bloom

Animada, bondosa... Por que Katy Perry será uma boa mãe? - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Katy Perry nunca esteve mais pronta para aumentar o núcleo familiar. Há um ano noiva de Orlando Bloom, a cantora está radiante com as boas novas, como disse em entrevista à rádio australiana Fifi, Fev & Byron recentemente. 

"Eu era aquela garota - ou ainda sou - que tinha uma caixa cheia de roupas de bebê antes mesmo de estar com Orlando. Eu estou muito animada, eu tenho duas sobrinhas e um sobrinho pelos quais sou obcecada", afirmou. "Acho que tudo está mudando. Eu não estava pronta há um par de anos atrás, eu trabalhei para ficar pronta e agora me sinto assim. É a hora para mim, acho que é o momento correto", explicou a diva pop.

E mesmo com o seu jeitinho irreverente, mais espontâneo, a artista se mostrou uma boa mãe. Engajada em movimentos, influente no mundo musical, criativa... Qualidades não faltam à norte-americana nessa nova jornada.

Pensando nisso, o OFuxico separou alguns motivos  que provam o quanto a mais nova integrante da família terá boas influências na vida para se tornar mais uma pessoinha cheia de amor no coração.

Engajamento social

 

Em 2018, Katy veio mais uma vez ao Brasil com a turnê do álbum Witness (2017). Com shows em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a apresentação na capital carioca foi marcada por um momento de emoção.

No ano em questão, houve o assassinato da vereadora Marielle Franco quatro dias antes da apresentação -  que até hoje não foi 100% resolvido - e para dar visibilidade ao caso, a cantora prestou uma homanagem durante a música Unconditionally e recebeu ao palco a filha e a irmã de Marielle, enquanto imagens da política eram mostradas no telão.

Moda

 

Única, Perry já chegou a vestir a fantasia de um Cheetos para o Halloween. Camaleoa dos cabelos e com um marca de sapatos e bolsas na conta, a Katy Perry Collections, ela tem muito o que repassar para a bebê no quesito estilo.

Sempre respeitando a opinião alheia, ela também gosta de mostrar que é gente como a gente e gosta de passar o recado de que todos os corpos, jeitos, vontade são válidos, ou seja, quem faz a moda é você e a opinião alheia não importa desde que você esteja confortável.

Pensando no próximo

 

No início de abril, por meio das redes sociais, ela afirmou que 10% do lucro da sua marca dos meses de abril e maio será doada para a instituição Baby2Baby, que apoia crianças e famílias afetadas pelo coronavírus. 

“Mandando amor para todos vocês nesta terça-feira! Eu irei doar 10% das vendas de todos os sapatos e bolsas da Katy Perry Collections em abril e maio para a Baby2Baby para ajudar nos esforços deles em providenciar itens essenciais para crianças e famílias afetadas pela Covid-19”, escreveu.

Música

 

Não tem como não pensar em música pop internacional sem citar a californiana.

 
Com o estouro de I Kissed A Girl, do disco One of the Boys (2008), Katheryn Hudson virou definitivamente Katy Perry. Mesmo tendo alguns baixos na carreira, ela é dona de grandiosos singles (Hot N Cold, Part of Me, Last Friday Night, Firework) e apresentou o show de intervalo do Super Bowl mais assistido da última década, acumulando 114 milhões de telespectadores na TV dos Estados Unidos.
 
Inspiração musical não vai faltar para a mocinha. Além disse, com um papai ator, a veia artística pode ser muito forte. 
 

Do bem

 

Em 2013, Katy foi nomeada embaixadora da boa vontade no UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância, em português) durante uma cerimônia na sede, em Nova York. “Acredito que os jovens têm o poder de mudar suas próprias vidas com o nosso apoio”, disse Perry na ocasião.
 
Mas como uma ironia do destino, Orlando Bloom também é um embaixador da boa vontade pela instituição, o que reforça ainda mais esse time de pessoas preocupadas com o desenvolvimento de crianças ao redor do mundo, mostrando o valor da empatia para a breve integrante da família.
 

Muito amor

 

Tutura do fofíssimo cachorrinho Nugget, que até fez uma ponta de protagonista no videoclipe de Small Talk, ela guarda um lado bem amoroso no coração além de toda a palhaçada e diversão.
 
Dona de uma fanbase dedicada e fevorosa, os katycats, a musicista tenta ao máximo retribuir todo o carinho, seja planejando maneiras de encontrá-los pessoalmente, chamando um sortudo ou uma sortuda ao palco, oferecendo conteúdos originais ou uma simples interação na internet.
 
E prova de que a bebê será muito amada é que sem pensar duas vezes, Perry montou uma música e um clipe todo fofo, cheio de significados, para anunciar a tão sonhada gravidez!





Notícias Relacionadas

16/04/2020 | 17h05m - Flávia Almeida

American Idol será feito em casa. Entenda!

04/04/2020 | 10h00m - Andreia Takano

Katy Perry e Orlando Bloom revelam sexo do bebê



Instagram

Instagram

OFuxico