Notícias às 16:01

Animada, Priscila Pires filosofa no Instagram: ‘O segredo é ser feliz’

Reprodução/Instagram

Pelo visto, Priscila Pires acordou bastante animada nesta quarta-feira (11). A ex-BBB compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece olhando para a câmera, toda sorridente, enquanto provava um vestidinho estampado em uma de suas lojas preferidas, deixando um recado bem positivo para os fãs.

"O segredo é ser feliz!!!", escreveu ela na legenda da publicação, demonstrando que está bastante contente com sua vida atual.

Os seguidores não perderam tempo, e encheram os comentários da postagem com diversos elogios para a morena, chamando atenção para a boa forma de Priscila.

"Acabei de ter bebê e estou precisando emagrecer, você está me dando um exemplo….Beijos", chegou a escrever uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Lindona".

Algumas horas antes, Priscila, que já é mãe de dois filhos, Pietro e Gabriel, frutos de seu casamento com o empresário Bruno Andrade, já havia usado a mesma rede social para mostrar um outro modelito que experimentou, aproveitando a oportunidade para agradecer a loja responsável pelos looks.

Priscila Pires se emociona ao relembrar aniversários que organizou para os filhos
Priscila Pires manda beijinho para a câmera enquanto se prepara para evento
Priscila Pires exibe boa forma em dia de piscina com os filhos
Priscila Pires arranca elogios dos seguidores ao posar com fio-dental

Notícias Relacionadas