Notícias às 19:34

Anitta agradece mensagens de aniversário e lamenta pandemia do novo coronavírus

Reprodução/Instagram

Com 27 anos recém completados nesta segunda-feira (30), Anitta passou em seu perfil no Instagram para agradecer a diversas mensagens de aniversário que já havia recebido pela manhã, mas acabou confessando que não há muito clima para celebração com a atual situação envolvendo a crise da Covid-19.

Anitta sobre quarentena: 'São momentos difíceis'

"Galera, obrigada por todas as mensagens de 'feliz aniversário' que estou vendo logo cedo. De manhã cedo e já estou vendo tantas mensagens. […] Já falei que não vejo muito motivo para comemorar e celebrar neste momento… No mundo inteiro, nesse momento uó, mas já chorei baldes, já. Infelizmente não é o aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento no mundo que ninguém gostaria de estar passando então espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos", declarou a cantora. "Obrigada todo mundo, um beijo e é isso. Que acabe logo tudo isso", desejou ela.

Cobertura completa: Tudo sobre p efeito do coronavírus entre os famosos

A artista é conhecida por dar festas badaladas na hora de comemorar mais um ano de vida, porém, neste ano, precisou cancelar os planos já que um dos conselhos da OMS (Organização Mundial da Saúde) para que o vírus do novo coronavírus não se espalhe é evitar aglomerações.

Felicidade dobrada

 

Felipe Terra, o 'novo' irmão mais velho de Anitta, usou seu perfil no Instagram para deixar uma mensagem especial pelo aniversário da cantora. 

O rapaz, que descobriu ser filho de Mauro Machado no ano passado, publicou um clique ao lado da irmã famosa e se declarou na legenda da publicação. 

Além de desejar os parabéns pelos 27 anos da estrela, ele também comentou sobre terem ficado sabendo sobre o parentesco deles, o que considera um presente. 

Anitta fez a fila andar: 'Estou na casa do meu namorado'

"Feliz aniversário, maninha, que Deus te abençoe muito e cuide de ti sempre. Te desejo toda sorte de bênção em sua vida. É seu aniversário, mas eu que ganhei você de presente! Parabéns! Te amo!", escreveu ele. 

Os fãs logo deixaram diversos comentários elogiando os dois e a relação que possuem, além de muitas mensagens de feliz aniversário para Anitta. 

Anitta do céu, a unha quebrou!

"Lindos", "São iguais", "Amo", "Não aguento a fofura desse amor leal e verdadeiro" e "Que fofos" foram alguns recados dados pelos seguidores, além de mais de 23 mil curtidas. 

Notícias Relacionadas