Notícias às 15:50

Anitta brinca sobre Desafio dos 10 anos: ‘Sem plástica’

Reprodução/Instagram

Mais um desafio tomou conta das redes sociais! Milhares de internautas têm compartilhado o 10 Years Challenge, onde colocam, lado a lado, duas fotos, fazendo uma comparação entre uma foto antiga, de dez anos atrás, e uma referente a atualidade.

Anitta, quando questionada pelo fato de não ter aderido a novidade da internet, fez um vídeo bem engraçado em seus Stories, onde desabafou sobre a brincadeira e disse que não participará dela, em tom bem descontraído.

Bom dia, gente! Olha só, só eu que não gostei desse negócio de 10yearschallenge? Nesse negócio você tem que postar foto de 10 anos atrás. Por que não um ano, dois, até cinco, quando fiz a última plástica?”, começou ela nas filmagens.

Ainda no assunto, ela completou o raciocínio: “Foto de 10 anos atrás… Não dá para ser 20 anos atrás ou cinco? Tem graça, sim. Dez anos atrás eu não vejo a menor necessidade. Me desculpa, mas nessa corrente eu não vou entrar, não”.

Além do assunto polêmico sobre sua aparência, mais tarde, Anitta postou uma foto junto de seu novo affair, o jovem Ronan Carvalho, de 20 anos.

Anitta posa coladinha com novo affair. Veja!
Neymar Jr. comenta em foto de Anitta e web pira
Anitta rebate críticas às suas celulites
Anitta esquenta temperatura na web ao renovar o bronzeado

Notícias Relacionadas