Notícias às 19:33

Anitta carrega Lexa nas costas enquanto esquia na montanha

Reprodução/Instagram/Montagem

Neste momento, Anitta e Lexa estão juntas curtindo as férias na cidade de Aspen, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, local muito famoso entre os fãs de esqui.

Porém, a amizade e a aventura delas está chegando a outro nível, pois em seu perfil no Instagram, Lexa compartilhou um vídeo nesta terça-feira (21) na qual Anitta desce a montanha carregando ela nas costas.

“HAHAHAHAHAHA, sim a @anitta desceu boa parte da montanha me carregando HAHAHAHAHH te amo! Tá sendo incrível!”, escreveu a Sapequinha na legenda.

Os seguidores ficaram extremamente preocupados com a decisão de Anitta de entrar nesta loucura, além de elogiarem a amizade delas.

“Gente, que loucura”, “Amo uma amizade”, “Essa amizade é pra vida toda Eu fico tão emocionado quando vejo vocês juntas”, foram algumas das declarações feitas.

Aulas de Esqui

Porém, está não é a primeira vez que as duas são vistas juntas na estação de esqui, pois Lexa já havia compartilhado um vídeo em que aparece esquiando e contou que aprendeu com Anitta.

"Tem alguém aprendendo, aqui. Obrigada, professora Anitta", escreveu ela.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 60 mil curtidas e milhares de comentários.

"Arrasa, gata", incentivou um fã.

Presença no POPline Festival

Lexa e Luisa Sonza levantaram o público do Rio POPline Festival no último domingo (19). As apresentações aconteceram no NAU Cidades Santo Cristo, no Rio de Janeiro.

Assim que terminou o show, Lexa se dirigiu ao aeroporto para curtir alguns dias de folga, e de frio.

“Próxima parada: Aspen! Três dias de folga! Nem acredito! Estou chegando, Anitta”, vibrou nas redes sociais.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas