Imprimir

Notícias

19/09/2018 | 09h51m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Anitta chama ex para conversar e amigos torcem por reconciliação

Parece que a cantora propôs uma conversa ao ex

Anitta chama ex para conversar e amigos torcem por reconciliação - Reprodução Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No último dia 7, Antta esteve em uma boate na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, com amigos de adolescência. Parece que isso foi a gota d'água para o fim do seu casamento com Thiago Magalhães.

A cantora e o empresário confirmaram a separação no dia 8 e, muitos amigos do casal ainda pensam numa possível volta.

Segundo o jornal Extra, no sábado (15) quando Thiago deu uma festa de aniversário para a irmã, Duda Varela, na casa que chegou a dividir com Anitta, a cantora tinha proposto de terem uma conversa. Que só não rolou por conta da comemoração que contou com a presença de Adriano Imperador e das delegadas Adriana Belém e Monique Vidal.

Segundo a publicação, Anitta e Thiago já estavam separados há mais de um mês antes de tornarem o assunto público. A cantora viajou para o Méxco no mês passado, e teria pedido um tempo ao ex.

Com Anitta no México, Thiago seguiu vivendo na casa dos dois, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio e eles nao conversaram durante esse tempo.

Com o afastamento da ex- Thiago se reaproximou de Adriano, com quem promove, toda quinta-feira, uma pelada entre amigos.

Pessoas mais próximas à Anitta revelaram à publicação  que essa amizade não a deixou muito contente, pois o ex-jogador de futebol é solteiro e tem fama de namorador. Já Thiago também não curtia os amigos antigos da cantora.

Ainda no começo deste mês, Thiago, acompanhado de amigos, fechou um camarote na boate Vitrinni Lounge, na Barra. Ao descobrir, Anitta teria reclamado. Um amigo muito próximo de Magalhães revelou:

“Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”.

Anitta foi a Parada 021, com amigos de Honório Gurgel, onde ela nasceu. Ela não quis ser fotografada nem filmada, mas algumas cenasvazaram Thiago parece não ter gostado nada do assunto, pedindo em seguida uma decisão de sua então esposa.

Foi aí que ela teria decidido ir cada um para seu lado.

Ainda à publicação, uma amiga de Anitta revelou que ambos se gostam muito e que todos torcem por uma reconciliação.

“Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico