Notícias às 08:00

Anitta coleciona crushes em viagem pela Europa. Saiba todos!

Reprodução / Instagram

Ninguém segura Anitta solteira. Quando o coração da Poderosa está livre, fica difícil acompanhar a vida amorosa da gata. 

Não faz muito mais de um mês desde que a cantora terminou seu namoro com Gui Araújo, mas ela foi viajar para a Europa e, por lá, já surgiu com vários novos supostos 'affair'. 

Anitta não assumiu nenhum oficialmente, mas vários crushes da artista 'pipocaram' na mídia e, para você não se perder nesse rolo todo, nós do OFuxico fizemos um resumão para você. Confira!

Lucas Omulek

O nome mais cotado para o coração de Anitta é Lucas Omulek. Ao que tudo indica, o artista francês conquistou o primeiro lugar na fila da cantora. 

O modelo foi apontado como novo suposto namorado da Poderosa e até mesmo viajou com a musa pela Europa, passando pela Croácia e pela Itália com ela. 

No meio de agosto, ele inclusive foi flagrado lado a lado com a cantora em um jatinho particular, quando as amigas de Anitta fizeram stories para o Instagram de dentro da aeronave. 

Quem é Lucas Omulek, suposto affair de Anitta?

Depois, o suposto casal também apareceu fazendo arroz juntinho, indo a restaurantes, passeando de barco, curtindo festas e conhecendo vários lugares… Xiii! 

Pelo Instagram, é claro que Anitta também já 'marca território' e curte todas as fotos do gato, além de ser a fotógrafa de algumas e também deixar muitos comentários com elogios e emojis apaixonados. 

Lucas Omulek aparece do lado de Anitta em jatinho

Anitta comenta foto de Lucas Omulek

 

Rodrigo Guth

Mas foi só Lucas Omulek voltar para França, onde ele mora, que Anitta já foi apontada com um novo 'boy' em sua viagem: Rodrigo Guth. 

O rapaz tem 19 anos, é brasileiro e é jogador do time italiano Atalanta desde 2017. Mesmo com a diferença de idade, a cantora parece não se importar e já 'deu em cima dele' na frente de quem quer que fosse. 

Em uma foto que tiraram juntos em passeio no iate e publicada por ele no Instagram, Anitta fez um comentário que deixou os fãs bem confusos e curiosos sobre o status de seu coração.

 "Minha mãe falou que shippa", escreveu ela.

Os internautas logo começaram a apoiar o novo suposto casal, mas, alguns dias depois, a estrela contou que estava arranjando pretendentes ao coração de Rodrigo, parecendo que ela não fazia parte dessa lista. Ué?! 

Anitta surge com mais um suposto crush

Anitta posa com Rodrigo Guth em nova foto em iate

 

Vinícius Jr. 

Mas esse não foi o único jogador a ser apontado como um possível crush de Anitta. Quem também surgiu com a Poderosa e levantou rumores de que teriam ficado foi Vinícius Jr. 

O jogador do Real Madrid, que está de férias na Sardenha, na Itália, aproveitou a ocasião para se encontrar com a cantora. 

Chiques no 'úrtimo', eles foram dar um passeio com iate e tiraram uma foto para registrar o momento, que gerou o maior bafafá de que eles podem ter dado uns beijinhos. Eita!

Mas, ao que tudo indica, isso não passa de amizade e, inclusive, eles estavam na companhia de mais outros famosos, como o multimilionário italiano Gianluca Vacchi, conhecido por suas postagens sensuais nas redes sociais e por conhecer vários famosos, e o rapper Fred De Palma, com quem Anitta fez feat em italiano.

Em outros 'rolês' com Vinícius Jr., vale destacar que Rodrigo Guth também estava presente. Será que algum deles realmente foi o escolhido pela artista? 

Vinicius Jr. e Anitta curtem passeio de barco juntos

Gui Araújo

E, apesar de Anitta parecer já ter superado a relação com Gui Araújo, parece que o ex ainda está muito apaixonado.

Em entrevista para o programa Pânico, na Jovem Pan, na última quinta-feira (19), ele revelou que acredita em uma possível reconciliação dos dois quando ela voltar para o Brasil. 

Gui Araújo falou que gostaria, sim, de voltar com Anitta, mas acredita que agora só não dê porque ela está na Europa. Mas será que ela voltaria? 

"Se eu voltaria com ela? Pô, cara, aí é complicado… Complicado para bom. É lógico que eu voltaria", declarou. 

"Nesse momento não, porque eu estou no Brasil e ela está na Itália. Mas não tem nada que atrapalhasse a gente voltar. A nossa relação continua amigável. Se a gente voltasse, dificilmente teríamos tempo útil para namorar, para ter um relacionamento assim de novo, mas está tudo tranquilo. Ela é uma mulher maravilhosa, nada mudou ", explicou. 

O influenciador também falou que o namoro terminou por incompatibilidade de agendas e não por alguma briga ou motivo que impedisse eles de reatarem futuramente. 

"A gente não teve nenhuma briga, nenhuma dicussão, foi mais por incompatibilidade de agendas, de trabalhos e afins. A quarentena foi um período atípico para gente. Eu estava viajando demais, ia passar boa parte desse ano fora do país. Então, dificilmente nós, com esse tanto de trabalho, teríamos esse tempo útil para namorar. Foi por causa da quarentena que a gente foi se aproximando mais, então não foi muito planejado. 'Ah, vamos namorar, vamos terminar'. Foi tudo muito saudável e muito bom enquanto durou", falou. 

Fãs também indicaram que Gui Araújo mandou uma indireta para Anitta em sua nova publicação do Instagram. 

Ele postou uma foto em que aparece com um anel e o desenho cravado nele é o mesmo que ele e a cantora tatuaram juntos. 

Na legenda, a frase misteriosa chamou a atenção dos seguidores, que começaram a marcar a famosa nos comentários para que ela visse. 

"Você sabe, nunca desisti dos nossos planos", escreveu ele. 

Na entrevista para a Jovem Pan, Gui falou que não era uma indireta, mas sim uma música que ele gravaria.

"Confesso que não foi uma indireta, é parte de uma música que vou lançar essa semana. Mas como a galera ficou falando disso sem parar, acabei nem explicando. Mas se servir como indireta, não tem problema, não. Eu costumo mandar mais direta mesmo", declarou. 

Assista ao vídeo: 

 

'Harém'

Anitta não falou nada sobre a declaração de Gui Araújo e, por enquanto, parece que ela não está com o pensamento em voltar o namoro, não. 

A cantora está fazendo questão de mostrar que está muito bem, obrigada, inclusive postando muitas fotos rodeadas de homens durante suas viagens. 

Ela sempre aparece na companhia de muitos amigos (e também possíveis crushes… nunca saberemos!) e até mesmo brinca com a situação, por estar em um verdadeiro 'harém' invertido. 

"Meu Deus, é a patroa", brincou ela em um dos cliques. 

Anitta está rodeada de homens em suas viagens pela Europa

Anitta está curtindo muito suas férias pela Itália

Chique, Anitta encontra amigos em vários outros países

Anitta está curtindo várias festas e passeios de barco na companhia de seus amigos

 

Tinder

De fato, não saberemos se o coração de Anitta está ocupado, nem se ela está ficando mesmo com alguém ou não, a menos que ela conte de uma vez para o público.

Porém, de uma coisa temos certeza: ela está solteirassa e aproveitando muito! Seja com esses possíveis crushes que citamos ou não, a gata está livre, leve e solta. 

Prova disso é que seu perfil do Tinder está ativadíssimo durante sua viagem para a Itália e, claro, deve estar b-o-m-b-a-n-d-o.

Afinal, não é todo dia que um homem tem a chance de dar match com uma gata dessas, que além de tudo é talentosa e bem sucedida. 

Confira o perfil de Anitta no aplicativo de namoro: 

Anitta está no Tinder

Anitta cita qualidades e talentos em seu perfil de aplicativo de namoro

Notícias Relacionadas