Galerias às 08:56

Anitta comemora 24 anos com festança cheia de famosos

A festa rolou em grandioso estilo na noite de quinta-feira (30), na comemoração dos24 anos de Anitta. Com produção da CS Eventos, empresa da promoter Carol Sampaio, a festa de arromba, digna de uma poderosa.

Reunidos na casa da cantora, no Condomínio Mansões, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, amigos da cantora entraram o clima temático da festa, Anitta na Selva. A decoração contou com esculturas gigantescas de animais e as cores predominantes eram bege e verde. Coberta por madeiras, a piscina se transformou em pista de dança.

Os convidados foram orientados a não fazer vídeos e fotos. A própria anfitriã, belíssima com uma calça justa coladíssima com estampa de pele de cobra e blusa dourada, tratou de se antecipar nos registros.

"Eu estou fazendo snap agora, porque na minha festa não tem rede social, né, amor? Porque festa minha normalmente não tem registro porque as pessoas não ficam na rede social, elas ficam se divertindo na festa, no caso, elas estão aqui pra isso".

No convite, o alerta já havia sido feito. "Uma roupa confortável para dançar no show do Harmonia do Samba. Sim, vai ter show do Harmonia do Samba. Obs.: sem fotos, vídeos e afins. Minha carreira continua depois da festa e temos aí uma reputação para zelar".

Mas não adiantou muito… Entre os 300 convidados, estavam David Brazil, Gloria Maria, Fernanda Paes Leme, Larissa Manuela, Bruno de Luca, Artur Aguiar, Lorena Improta, Roberta Miranda, Giovana Lancelotti, Regina Casé, Cacau Protássio, Paulo Gustavo, Marcus Majella, Monique Alfradique, e outros.

Um bolo de seis andares e guloseimas diversas, incluindo churros e brigadeiros, além de muitas bebidas com nomes de músicas da Anitta, estavam disponíveis.

A animação ainda ficou a cargo do DJ Rapha Lima, que tocou duas horas somente de rap.

Na saída da festa, os convidados recebiam o "kit ressaca", disputadíssimo!

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também