Notícias às 16:00

Anitta compartilha fotos de live e celebra: ‘Eu amei’

Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (9), Anitta realizou uma live e, apostando em algo diferente, ela cantou para o público que a assistia pela internet diretamente da piscina de sua casa.

Animada com o resultado, a cantora resolveu compartilhar alguns cliques da transmissão, orgulhosa do conteúdo que teve toda uma pegada sensual.

"Ainda tentando superar minha própria live pro […]. Affff eu amei", escreveu ela em uma das publicações.

Cheia de atitude, Anitta deu um tom de verão para o show em pleno inverno. Ao lado do amado, Gui Araújo, em alguns dos cliques, a carioca apostou em um biquíni azul claro cheio de recortes e também apareceu com uma outra em tom preto e branco, também com vários detalhes.

Óculos de sol e um chapéu colorido no modelo bucket (conhecido ainda como chapéu de pescador) fizeram parte do look em alguns momentos.

No "balé improvisado", o time foi composto por Lary Bottino, amiga de Anitta que está passando a quarentena por conta do novo coronavírus com ela; a humorista Gkay, sua coreógrafa e alguns outros amigos.

Treino

 

Durante a quarentena por conta do novo coronavírus, Anitta conta com a companhia de GKay em sua casa, no Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (10), as amigas aproveitaram para treinar juntas com instruções do personal trainer Rodrigo Ruiz. A cantora e a humorista se alongaram, pularam corda e fizeram muitos exercícios.

A funkeira fez uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram e apareceu usando biquíni e tênis esportivo. Já GKay optou pelo clássico shorts e camiseta.

Anitta e GKay fazem live de treino juntas

Anitta ganha elogio por live

 

Que Anitta arrasa em tudo o que faz, nisso não há dúvida nenhuma. A cantora é muito criativa e talentosa, conseguindo sucesso em todos os campos que investe.

Nessa onda de lives de famosos por conta da pandemia de coronavírus, é claro que ela ia dominar a técnica e obter o melhor resultado. 

Sua última transmissão ao vivo foi tão incrível, que até recebeu muitos elogios sobre a produção artística do evento… Porém, o melhor: ela que fez tudo. 

Anitta contou em seus stories que as ideias foram todas dela, ela só contou com a ajuda da equipe para executá-las. A cantora também brincou que podiam contratá-la. 

"Eu estou recebendo um monte de mensagem aqui na DM perguntando quem foi a direção criativa, para eu indicar. Fui eu mesma, tá queridos?! Se vocês quiserem contratar esses meus serviços, podem me contratar", divertiu-se ela. 

Anitta e Gui Araújo são puro amor, fogo e risadas
Anitta, Mileide, Gretchen: Quem trocou de namorado de um ano para cá
Anitta ganha elogio por live e conta que tudo foi ideia dela

Notícias Relacionadas