Notícias às 10:50

Anitta consegue affair para amiga: ‘Emprestei lingerie’

Reprodução/ Instagram

Anitta já é um talento como cantora e empresária, mas será que ela está de olho em um novo ramo, como ajudante de relacionamentos? 

É que a Poderosa usou seu Instagram para 'entregar' alguns detalhes mais íntimos sobre sua viagem para a Croácia e revelou que conseguiu um affair para sua amiga, Laryssa Bottino, durante a estadia por lá. 

Lacradora! Anitta anda de biquíni pelas ruas da Croácia

Anitta até mesmo emprestou uma lingerie para a ex-De Férias Com O Ex arrasar no encontro e, por isso, brincou que abriria uma nova empresa com essa proposta. 

"Talvez eu abra uma nova empresa ajudando em relacionamentos: eu estudo sua situação, como você é, sua personalidade, a personalidade do 'boy' que você está a fim e, em três dias, eu faço o cara aparecer onde você estiver. Três dias se você estiver longe, se estiver no hotel do lado, como era o caso da Laryssa, ele aparece em quinze minutos", falou ela, bem-humorada. 

Solteira, a cantora contou que tinha levado as tais peças íntimas para que ela mesma arrasasse com alguém, mas apenas Laryssa que se deu bem. 

"Eu sou uma pessoa tão altruísta, que eu empresto a minha lingerie – que trouxe para EU arrasar – para que a minha amiga possa arrasar. Agora ela está aqui e talvez case", continuou, aos risos. 

Anitta revela apelido de partes íntimas. Saiba qual é!

As duas se divertiram contando a situação e Anitta ainda revelou que também conversa com o rapaz no lugar da amiga, que não sabe inglês. 

"Agora eu não tenho mais tempo para a minha vida, porque tudo que é mensagem ela dá o celular na minha mão e eu paro tudo o que eu estou fazendo para ficar conversando com o cara no lugar dela", entregou. 

Anitta está na Croácia para cumprir sua agenda profissional. Além do país, ela também deve passar por Itália e Estados Unidos antes de voltar ao Brasil. 

Notícias Relacionadas