Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 10h39m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Anitta conta como começou a se interessar por política

Cantora contou com a ajuda da comentarista Gabriela Prioli, da CNN

Anitta conta como começou a se interessar por política - Reprodução  / Instagram

Anitta vem cada vez mais se posicionando sobre assuntos políticos frente a seus seguidores e fazendo lives para tratar do tema. Mas de onde veio todo esse interesse repentino? 

Durante sua participação no Conversa com Bial na madrugada desta quinta-feira (21), ela contou um pouco sobre isso e afirmou que começou a estudar depois de tanto lhe cobrarem que se manifestasse sobre o que acontecia na área.

"Na internet, as pessoas cobram tanto que a gente tenha uma posição política, que fez eu me questionar: 'Como vou ter uma posição se eu não entendo nada do que estão me pedindo? Preciso começar a entender' ", explicou. 

Para isso, ela logo recorregou à amiga Gabriela Prioli, comentarista da CNN, para ajudá-la. A cantora acredita que ela não é tendenciosa e gosta da forma que ela ensina porque mostra os dois lados para que ela tome suas próprias decisões.

"Quando começaram a me cobrar, fui logo pedir a ela para me ensinar, para que eu pudesse aprender e saber como poderia me posicionar. (...) A Gabriela é bem imparcial e não é tendenciosa. Ela me ensina os dois lados e eu escolho a minha maneira de pensar", contou. 

Como deu certo essa parceria, as duas resolveram fazer a live Aula de Política, com vídeos sobre o tema para que os seguidores de Anitta também pudessem aprender com Prioli e os assuntos fossem levados a diante. 

A transmissão ao vivo de estreia, que aconteceu no Instagram da artista mesmo, foi o maior sucesso, reunindo mais de 6 milhões de pessoas. 

"Meus fãs estão amando aprender sobre política", afirmou ela, que também reconheceu a importância do que está fazendo: "Assim como eu não entendia nada de política, tem muita gente que não entende também e não tem acesso à informação, porque o ensino no nosso país é muito complicado. É importante ficarmos informados, pois estamos vivendo em um momento difícil e com muita briga política acontecendo". 

 

Rainha do Marketing

Manu Gavassi foi a terceira colocada do BBB20 e ficou um pouco sumida das redes sociais após o confinamento, mas agora retomou a rotina e tem aparecido em lives, a nova onda desde que o mundo passou a adotar a quarentena para combater o novo coronavírus.

Durante a live com a Revista Forbes, a publicação exaltou o fato de Manu Gavassi ter quebrado o recorde de audiência de transmissões ao vivo da revista – que era, anteriormente, de Anitta. A ex-BBB, então, destacou o trabalho da colega funkeira e declarou que adoraria fazer uma live conjunta.

"Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta. Eu ia amar [uma live com Anitta]. Acho ela uma gênia do marketing. Eu sei que muita coisa - tudo que ela construiu foi mérito dela", declarou.

 

Manu Gavassi elogia Anitta: 'Uma gênia do marketing'
Pedro Bial questiona Anitta sobre casamento: ‘Não, pelo amor de Deus’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico