Imprimir

Notícias

09/03/2019 | 19h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Anitta convida pessoas portadoras de deficiência auditiva para Bloco das Poderosas

Evento aconteceu no Rio de Janeiro

Anitta convida pessoas portadoras de deficiência auditiva para Bloco das Poderosas  - Divulgação

A parceria entre SKOL e Anitta deu certo mais uma vez. O Bloco das Poderosas, que desfilou na manhã deste sábado (9), no Rio de Janeiro, teve uma grande novidade e muita inclusão, com a participação de 20 pessoas com deficiência auditiva.

Os convidados emocionaram o público que lotou as ruas do centro da capital carioca. Eles puderam curtir a festa por conta de uma mochila especial. O objeto contava com uma tecnologia inovadora, com a qual os convidados especiais puderam sentir as batidas das músicas. Imagine a sensação com todo o gingado e som do funk de Anitta.

“Estou achando maravilhosa essa experiência do Bloco das Poderosas com a mochila vibratória. Sem dúvida participar de um Carnaval mais intenso, de forma mais acessível está muito legal”, afirmou Bruno Baptista, de 27 anos.

“É uma experiência inovadora para mim. Até então, não tínhamos acessibilidade no Carvanal. A gente contava com intérprete de línguas fazendo a tradução, mas essa plus da mochila com a gente tendo a sensação no corpo é muito mais emocionante, faz mais sentido. É uma experiência sem igual”, completou Rafaela Baptista, também de 27.

A ação de SKOL com Anitta para os portadores com deficiência auditiva não fica restrita ao bloco da cantora no Rio de Janeiro. A experiência vai ser repetida neste domingo, quando ela se apresenta no Carnaval de rua de São Paulo.

“É uma ação incrível. A SKOL está trazendo uma experiência maravilhosa para quem tem deficiência auditiva. Eles vão receber uma mochila especial que vai vibrar conforme a música que está tocando”, comentou Anitta.

Bruna Marquezine e Neymar ficaram frente a frente em camarote. Vem ver a foto!
Anitta para Bloco das Poderosas após tentativa de assalto no Rio de Janeiro
Reveja 7 momentos que deram o que falar no Carnaval
Confira playlits de sucesso com cantoras brasileiras
Anitta deixa de seguir Bruna Marquezine nas redes sociais





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 19h45m - Andréia Takano

MeToo divulga nota de apoio à Anitta



Instagram

Instagram

OFuxico