Notícias às 09:34

Anitta curte passeio de barco e exibe bolsa de R$ 10 mil

Grosby Group

No último final de semana, Anitta aproveitou o tempo livre para curtir um passeio de barco com alguns amigos em Portofino, na Itália.

Para a ocasião, a cantora escolheu usar um biquíni com estampa animal print combinando com sua bolsa da grife Dolce & Gabbana.

O acessório, aliás, está à venda no site da grife por £ 1,3 mil (aproximadamente R$ 10 mil).

A Poderosa está cumprindo alguns compromissos profissionais na Europa, mas também aproveita para se divertir.

Anitta curte passeio de barco usando bolsa de grife

Anitta se emociona ao participar do programa de James Corden

 

Anitta vem conquistando coisas em sua carreira que são para poucos. Recentemente, a cantora recebeu um convite para aparecer em um programa de TV internacional: Late Show, com James Corden.

Não são nem todos os artistas gringos que conseguem esse feito, mas a Poderosa conseguiu e brilhou durante sua participação, representando o Brasil. 

Ela, aliás, foi apresentada por James Corden como "incrivelmente talentosa e sempre brilhante". 

Anitta está na Itália e conversou com o apresentador por meio de live, contando um pouco de sua carreira e seus próximos planos.

"Esse ano está saindo novo álbum, produzido pelo Ryan Tedder, que foi responsável por Tócame. Será uma mistura de culturas: brasileira e latina, em espanhol, inglês e português. É uma bagunça louca", falou. 

Além do álbum, também será lançada em breve a segunda temporada de sua série, Vai, Anitta.

Em seus stories, a estrela não conteve a emoção de falar de sua participação no programa

"Bom dia para quem acordou com uma felicidade que não cabe em si. A vontade que dá é de estocar um pouquinho de felicidade em um potinho para usar depois se eu precisar", contou. 

Anitta mostrou que o programa foi uma surpresa até para ela. 

"Eu ainda não estou acreditando. Eu nunca imaginei, em toda a minha vida. Se alguém me contasse no início da carreira que, em algum momento, eu estaria nesse programa, conversando com esse cara, eu ia falar: 'Você está me zuando'. Sério mesmo. Até para mim é difícil acreditar em algumas coisas que acontecem na minha carreira", revelou, com o maior sorrisão. 

Anitta 'dá em cima' de outro após viagem com suposto affair
Gui Araújo diz que voltaria com Anitta e acende esperanças

Notícias Relacionadas