Notícias às 11:20

Anitta dança WAP e Cardi B e Megan Thee Stallion repostam

Reprodução / Instagram

Anitta faz o maior sucesso internacionalmente e todo mundo sabe disso. Agora, a Poderosa teve mais uma prova de seu alcance mundial ao ver um vídeo seu chegando em artistas mundo afora. 

A estrela resolveu fazer uma coreografia para a música WAP, de Cardi B e Megan Thee Stallion, para o aplicativo TikTok e o registro viralizou até chegar nas cantoras, que adoraram o requebrado da brasileira. 

As duas aprovaram a dança de Anitta, com muito rebolado e espacate no chão, e até mesmo repostaram o vídeo em seus próprios perfis nas redes sociais. Cardi em seu Twitter e Megan em seu Instagram. Uau!

Veja o vídeo de Anitta dançando WAP: 

Megan Thee Stallion reposta vídeo de Anitta dançando

Cardi B reposta vídeo de Anitta dançando

Adoção

Não bastasse os dias intensos que passou em suas férias pela Europa e Anitta chegou já cheia de novidades. Antes mesmo de ir para sua casa no Rio de Janeiro, ela postou em seu perfil no Instagram um vídeo contando que havia adotado 3 cachorros e que estava esperando para encontrá-los.

“Oi Brasil cheguei! Cheguei em São Paulo, não cheguei em casa ainda. Por quê? Eu adotei 2 cachorrinhos da Luisa Mell. Adotei três no total. Um é cadeirante, mas é de outro lugar, não é da Luísa Mell. A gente está esperando a cadeirinha de rodas dele chegar, então ele não pôde vir hoje; um é ceguinho, da mesma raça do Plínio, mas é mais velhinho, que era usado para fazer filhote. O outro é o Petruchio, e já tinha falado dele", contou.

Anitta desembarca de roupão em aeroporto de São Paulo

Depois, Anitta mostra ela e Luisa Mell dentro de uma van, já com os novos bichinhos

“Seis e meia da manhã e olha com quem eu estou! Gente, é um momento muito especial, lindo. Ele é cheio de problemas, de doença e jamais imaginaria que seria adotado por ela. Te amo!”, revela Luisa Mell ao entregar os animais.

Notícias Relacionadas