Notícias às 16:48

Anitta defende dançarino após vídeo polêmico. Entenda!

Reprodução/Instagram

Anitta estava fazendo um show em Minas Gerais e tinha tudo para ser algo rotineiro em sua vida, se não fosse por um momento que foi flagrado para alguns fãs que estavam por lá. Em um das coreografias, o dançarino Vihh Rodrigues apareceu com um “volume” na calça que chamou a atenção.

Depois que a polêmica começou a ser criada nas redes sociais, Anitta apareceu para ajudar a defender seu dançarino. “Não, gente… tadinho, ele tá arrasado. É que nessa coreografia ele coloca a mão no bolso para baixo. Ficou parecendo a neca dele, mas não era não. E eu tava olhando era para minha bailarina mesmo que não precisa de meia calça e fica sem uma celulite aparente no edi (bumbum) dela”.

Após isso, Vihh Rodrigues falou sobre o assunto nas redes sociais e aproveitou o “engajamento” da polêmica no seu Instagram para falar sobre a Amazônia.

“Para ficar claro de uma vez por todas que não houve nada do que estão dizendo por aí, vou postar um vídeo de outro ângulo. E pra aproveitar o engajamento que meu Instagram tá tendo, vamos nos preocupar com a Amazônia, com as queimadas, com as coisas que são importantes, que agregam nosso conhecimento, nosso bem-estar. Acho que a gente tem que se preocupar muito com o meio ambiente.

Veja o vídeo!

 

Pocah assume romance com ex-namorado de Anitta
Luana Piovani responde sobre ‘sexo a três’ com Anitta e Scooby
Turbinada? Pabllo Vittar exibe seios fartos
Anitta elogia Pabllo Vittar: 'Canta melhor que eu'
Cardi B e irmã rebolam ao som de Anitta e MC Mirella. Veja!

Notícias Relacionadas