Notícias às 02:00

Anitta deve deixar Carnaval de fã ainda mais especial. Entenda!

Reprodução/Instagram

Mesmo já dona de um estrondoso sucesso, Anitta está sempre surpreendendo os milhões de fãs que possui, com novidades na vida profissional. Durante o Carnaval, não deve ser diferente.

Em parceria com a Skol Beats e o Tinder, a mundialmente conhecida cantora deve dar a chance, para um fã, de conferir, junto com um acompanhante, o bloco que vai comandar, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e ainda conhecer a famosa artista.

Para isso, basta encontrar o perfil dela com BEATS GT no Tinder e dar um match. Em seguida, a pessoa vai receber uma mensagem para se cadastrar na promoção. Depois de feito o cadastro, é só esperar o número da sorte para o sorteio.

A ação é válida para o período do Carnaval, entre os dias 19 e 26 de fevereiro. Serão escolhidos dois ganhadores, maiores de 18 anos, um para o show no Rio de Janeiro (dia 29/2) e outro para a apresentação em São Paulo (em 1/3).

“O Carnaval é a época perfeita para as pessoas encontrarem seu feat perfeito. E isso pode ter relação a um crush ou até mesmo com seu ídolo musical. Quem não gostaria de ter um encontro com a Anitta? Agora, com a Beats GT isso é possível”, afirmou Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

"Criamos o conceito 'O feat perfeito' para Beats GT que é sobre a combinação perfeita do gin com a tônica e com Beats. Anitta entrou no Tinder para encontrar o seu feat perfeito no carnaval e os usuários da ferramenta vão tentar dar match com a cantora para ter a possibilidade de subir no trio em seu bloco no Rio de Janeiro e São Paulo" ressalta Daniel Ottoni, Head of Creative da BFerraz, agência responsável pela ação.

Anitta abre o jogo sobre dieta

Defesa de vítima de assédio

Recentemente, uma jovem compartilhou nas redes sociais expondo o assédio que sofreu de um motorista do aplicativo Uber.

Após o caso, ele deu uma entrevista e tentou justificar o assédio.

“Ela está sorrindo bem espalhada no banco, em posições que eu nem gostaria de citar aqui, já que isso eu não posso provar. Ela estava com um shorts do tipo Anitta, com uma mini blusa, com as pernas abertas no banco e chamando atenção", disse ele.

Em sua conta no Twitter, Anitta se pronunciou sobre a situação, afirmando que nada justifica as atitudes dele.

"Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, e falar não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada ou invadida, abusada, estuprada", começou ela.

Em seguida, a cantora defendeu a liberdade feminina.

“Quanto à menina estar usando um short tipo Anitta, para mim significa que ela é independente, não tem medo de ser quem ela quer e, acima de tudo, bem inteligente para denunciar e expor um assediador para que outras meninas não passem pelo mesmo que ela", afirmou.

Anitta defende vítima de assédio: 'Nada justifica'

Notícias Relacionadas