Imprimir

Notícias

04/08/2020 | 16h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta é a mais escutada do Spotify Brasil. Saiba as outras!

Artistas como Iza, Marília Mendonça e Luísa Sonza também aparecem no rank

Anitta é a mais escutada do Spotify Brasil. Saiba as outras! - Reprodução/Instagram

O Brasil é recheado de cantoras talentosíssimas e dos mais variados gêneros musicais, que nos serviços de streaming de música, sempre dominam o topo das paradas.

O Spotify liberou recentemente a lista das dez cantoras brasileiras com maior número de ouvintes mensais, com o primeiro lugar no rank sendo de Anitta.

Com aproximadamente 19,8 milhões, a cantora de Tócame mostrou mais uma vez a sua força na indústria musical e seu potencial para fazer sucesso também internacionalmente.

Fechando o pódio, temos Marília Mendonça e Luísa Sonza, mais duas artistas femininas de grande destaque nacional atualmente, com 7,4 milhões e 6,6 milhões de ouvintes mensais, respectivamente.

Outras cantoras de grande reconhecimento estão presentes na lista, tais como Ludmilla, Ivete Sangalo, Iza, Lauana Prado e Yasmin Santos, comprovando que a variedade de estilos está bastante presente.

Confira a lista completa e seus ouvintes mensais:

  1. Anitta – 19,8 milhões de ouvintes mensais
  2. Marília Mendonça – 7,4 milhões de ouvintes mensais
  3. Luísa Sonza – 6,6 milhões de ouvintes mensais
  4. Ludmilla – 5,8 milhões de ouvintes mensais
  5. Giulia Be – 4,7 milhões de ouvintes mensais
  6. Ivete Sangalo – 4,3 milhões de ouvintes mensais
  7. Lauana Prado – 4,2 milhões de ouvintes mensais
  8. Iza – 3,9 milhões de ouvintes mensais
  9. Bianca – 3,6 milhões de ouvintes mensais
  10. Yasmin Santos – 3,2 milhões de ouvintes mensais

Prêmio Multishow 2020 é confirmado com Iza e Tatá Werneck
Lacradora! Anitta anda de biquíni pelas ruas da Croácia

Anitta consegue affair para amiga: 'Emprestei lingerie'

 

Anitta já é um talento como cantora e empresária, mas será que ela está de olho em um novo ramo, como ajudante de relacionamentos? 

É que a Poderosa usou seu Instagram para 'entregar' alguns detalhes mais íntimos sobre sua viagem para a Croácia e revelou que conseguiu um affair para sua amiga, Laryssa Bottino, durante a estadia por lá.

Anitta até mesmo emprestou uma lingerie para a ex-De Férias Com O Ex arrasar no encontro e, por isso, brincou que abriria uma nova empresa com essa proposta. 

"Talvez eu abra uma nova empresa ajudando em relacionamentos: eu estudo sua situação, como você é, sua personalidade, a personalidade do 'boy' que você está a fim e, em três dias, eu faço o cara aparecer onde você estiver. Três dias se você estiver longe, se estiver no hotel do lado, como era o caso da Laryssa, ele aparece em quinze minutos", falou ela, bem-humorada. 

Solteira, a cantora contou que tinha levado as tais peças íntimas para que ela mesma arrasasse com alguém, mas apenas Laryssa que se deu bem. 

"Eu sou uma pessoa tão altruísta, que eu empresto a minha lingerie - que trouxe para EU arrasar - para que a minha amiga possa arrasar. Agora ela está aqui e talvez case", continuou, aos risos. 

Anitta está na Croácia para cumprir sua agenda profissional. Além do país, ela também deve passar por Itália e Estados Unidos antes de voltar ao Brasil. 





Notícias Relacionadas

04/08/2020 | 10h50m - Caroline Huertas

Anitta consegue affair para amiga: 'Emprestei lingerie'

03/08/2020 | 21h40m - Michele Marreira

Ludmilla surge de cabelo e biquíni rosa: ‘Que corpo’

03/08/2020 | 19h39m - Flávia Ávila

Lilia Cabral e filha contracenam juntas pela primeira vez



Instagram

Instagram

OFuxico