Notícias às 21:55

Anitta e DJ Gabriel do Borel apostam em hit para o Carnaval

Divulgação
Apostando em ser um dos hits do Canaval 2020, Anitta se juntou ao DJ Gabriel do Borel, uma das promessas do funk brasileiro, na faixa Joga Sua Potranca, prevista para ser lançada no próximo dia 17 de janeiro. A canção ficará disponível em todas a plataformas digitais.
 
 
Definida por Gabriel como uma mistura entre pop e o brega funk, a nova música foi toda escrita pelo DJ, que depois de algumas mensagens trocadas pelas redes sociais, mostrou algumas de sua produções para a Poderosa. Ainda de acordo com ele, foi a própria Anitta quem escolheu o single para gravarem juntos. 
 
"A principio eu iria colocar a minha voz mesmo na música. Mas como a Anitta adorou a letra, decidimos fazer uma brincadeira com ela colocando nós dois cantando juntos. Ela deu várias dicas incríveis para a produção. É muito bom fazer um trabalho com alguém que conversa te olhando nos olhos, que te coloca para cima e sabe elogiar , ressaltando uma coisa boa que você tem. Estou muito grato por essa parceria", contou o garoto do Morro do Borel, ressaltando a felicidade e ansiedade que está sentindo pelo lançamento do novo hit.
 
 
"No final de dezembro, numa brincadeira, eu postei um trecho bem pequeno da música, e em questão de minutos isso ganhou uma proporção enorme na internet. A Anitta é surreal. Tudo com ela é sempre muito grandioso. Estou ansioso pelo seu lançamento e acredito que pode ser um dos grandes sucessos do carnaval!", acrescentou o DJ, agenciado pelo cantor Nego do Borel.
 
A dupla ainda não decidiu se farão um videoclipe.
 
Ensaio para o Carnaval
 
Os ensaios do bloco de Anitta começaram em alto estilo. A cantora chegou arrasando neste domingo (12) no Jockey Club do Rio de Janeiro.
 
Com o tema reino animal, Anitta usou um look de animal print com direito a boa parte do bumbum e da barriguinha à mostra. 
 

Notícias Relacionadas