Notícias às 01:00

Anitta e Gui Araújo: Cinco momentos quentes do casal!

           
 
Faz pouco tempo que Anitta e Gui Araújo assumiram o romance nas redes sociais, mas só se fala no casal desde então. Sempre postando o dia a dia na quarentena, o casal não pensa duas vezes em dividir toda química que eles têm, nem que seja por foto. Hoje é dia de selecionar alguns dos momentos mais quentes dos dois. Vem!
 
Para dar start na nossa lista, Anitta e Gui fizeram um ensaio caseiro na cama, onde a cantora aprece de calcinha fio dental com brilho e uma t-shirt branca. Bem sensual, eles arrasaram no sex appeal e esbanjaram o clima quente que rola entre eles. 
 
Por falar em clima quente, em outro clique, postado pelo influenciador e apresentador da MTV, a cantora aparece com um short e um top preto e a calcinha combinando na mesma cor. Poderosa, ela ainda apostou em um colar escrito 'Gui' e outro com a letra G.
 
No Dia dos Namorados, mais um post caliente. Deitados na cama, Gui escreveu "Tentando ser fofos, mas na verdade a gente está quase sempre com pouca roupa mesmo, não levem a mal.  e as declarações fizemos “ao vivo”! Feliz dia do amor". 
 
O Instagram da cantora também está recheado de fotos dos dois. Também aproveitando o Dia Dos Namorados, Anitta publicou um momento dos dois em que ela aparece sentada na pia, enquanto Gui chega bem pertinho.
 
Em um momento tiktoker, Anitta usou um áudio divertido e, em seguida, aparece rebolando na frente do boy.
 

Terminou?

Depois que os seguidores de plantão notaram que Gui Araújo havia voltado para São Paulo, muitos começaram a se perguntar se o namoro havia chegado ao fim. Porém, rapidamente, o apresentador da MTV abriu os stories para esclarecer que ele havia voltado para resolver algumas questões e pagar contas. 

Anitta se declara para Gui Araújo: 'Meu'
Brincando com Fogo Brasil: Como funciona o reality?
Treta de Ludmilla e Anitta, Marquezine, Babu no hospital… o que bombou na semana

Notícias Relacionadas