Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 10h30m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Anitta e Gui Araújo elevam a temperatura com fotos quentes

Casal posou sensual para o Dia dos Namorados

Anitta e Gui Araújo elevam a temperatura com fotos quentes - Reprodução  / Instagram

Como já dissemos anteriormente, Anitta e Gui Araújo são puro amor, fogo e risadas, sempre misturando romance com safadeza, como diz a própria música da cantora. 

É claro que no Dia dos Namorados isso não seria diferente na hora de fazerem as declarações e postarem fotos para marcarem a data. 

O casal mostrou todo o bom humor na legenda, mas os cliques foram para lá de sensuais, elevando a temperatura da web e abusando das poses sexy. 

Com uma luz avermelhada, Anitta publicou uma imagem em que ela aparece sentada em cima da pia de pernas abertas e Gui Araújo no meio, segurando seu bumbum. Na sequência, eles ficam com o rosto bem pertinho. 

"Na vida real a gente está de pijama o dia todo na cama e já fez nossas devidas declarações e trocas de presentes um para o outro, aqui no Insta a gente usa para fazer nosso publi e ficar gato/casal hot na foto", confessou a artista na legenda, brincalhona. 

Já Gui Araújo postou cinco fotos dos dois na cama. Ele usando bermuda e moletom, enquanto a amada colocou o popô para jogo e usou só camiseta e calcinha rendada. Ui!

Na legenda, o modelo avisou que era normal eles ficarem sem roupa o dia inteiro e também contou que já tinham feito as declarações ao vivo. 

"Tentando ser fofos, mas na verdade a gente está quase sempre com pouca roupa mesmo, não levem a mal... e as declarações fizemos 'ao vivo'! Feliz dia do amor, Anitta, você é f*da", escreveu. 

 

 

Quarentena

Em entrevista ao jornal O Globo, Anitta foi questionada sobre o relacionamento com Gui Araújo e pelo fato de os dois terem decidido passar juntos o isolamento social por conta da pandemia de coronavírus, mal se conhecendo. 

A cantora logo mostrou seu lado brincalhão na resposta, mas afirmou estar sendo uma experiência totalmente diferente da que já viveu antes. 

“Eu sou intensa, amor. Troco de namorado na vida, por que não na quarentena, né? (risos) É diferente, você já acorda e dorme com a pessoa, não tem o descanso nem de ir na rua e voltar. Mas é legal, uma experiência nova, antropológica”, falou. 

 

Laryssa Bottino comenta sobre quarentena com Anitta: 'Emagrecendo real'

Anitta conta que as ideias para live foram todas dela





Notícias Relacionadas

12/06/2020 | 15h54m - Andreia Takano

Ludmilla expõe áudios de Anitta e causa alvoroço na web

12/06/2020 | 02h00m - Caroline Huertas

Anitta e Gui Araújo são puro amor, fogo e risadas



Instagram

Instagram

OFuxico