Notícias às 19:05

Anitta e Juju Franco concorrem ao Prêmio Jovem Brasileiro

Divulgação/Montagem

Já estão abertas as votações do Prêmio Jovem Brasileiro 2020, com os nomes confirmados para a segunda fase já disponíveis para receber votos nas 27 categorias que abrange diversas áreas.

Os finalistas foram revelados no último dia 19 de junho, com Juju Franco e Anitta empatando no número de indicações, totalizando dez cada uma, superando nomes como João Guilherme, Ludmilla, Any Gabrielly, Pabllo Vittar, Larissa Manoela e Maísa Silva.

Em 2019, Juju ganhou um Prêmio Jovem Brasileiro como YouTuber do Ano. Este ano, com tantas indicações, a influenciadora comprovou mais uma vez seu amadurecimento profissional e seu poder de influência e de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente, sendo uma das maiores revelações de sua geração.

Este ano, Juju concorre nas categorias Melhor Instagram de Todos os Tempos, Jovem Brasileiro Revelação Digital, Eu Shippo, YouTuber do Ano, Canal Favorito. Com o videoclipe de Passinho do Brega ao lado de Pepê Barbosa concorre a Clipe Bombástico e Hit do Ano.

Sua presença explosiva no TikTok não poderia ficar esquecida, disputando também o título de Melhor TikToker e Melhor Dancinha de TikTok. E, claro, por seus seguidores fiéis e calorosos, os “jujunáticos”, também concorre ao prêmio de Melhor Fandom.

“É uma honra enorme ver meu nome ao lado de pessoas tão queridas pelo público, de tanto sucesso. Acredito que consegui chegar a tantas categorias e fazer parte desse grupo incrível é reflexo um pouco da minha vida no último ano, atuando em diversas plataformas, criando diferentes conteúdos e sempre trocando energia e ouvindo os meus seguidores, são eles que me colocaram lá”, declarou Juju.

“Juju tem um talento especial pra se comunicar naturalmente com o jovem. Sem dúvidas uma das estrelas da nova geração de influenciadores, e o mais importante, multitalentosa. Ela é aquele perfil de menina que todo mundo quer ter como amiga, sempre descolada, super carismática e divertida”, afirmou Vitor Nunes, CEO da Starhub, agência de Juju Franco.

Lembrando que, no Prêmio Jovem Brasileiro a escolha é 100% do público, inclusive dos finalistas. Na primeira etapa o portal da premiação disponibiliza um formulário que os internautas podem preencher e indicar qualquer pessoa. Os finalistas são os dez mais citados em cada uma das categorias.

Após a definição dos indicados, o Prêmio Jovem Brasileiro abre uma nova votação, dessa vez os jovens fazem sua escolha apenas entre os finalistas para que sejam definidos os grandes vencedores.

O Prêmio Jovem Brasileiro existe desde 2002 e faz uma homenagem a personalidades jovens que mais fazem sucesso e representam esse público em diversos segmentos.

Anitta parabeniza ex-affair em aniversário: 'Minha musinha'
Anitta relembra gafe divertida em premiação no TikTok
Astróloga analisa futuro de Anitta, Juliana Paes e Xuxa

Notícias Relacionadas