Imprimir

Notícias

04/07/2019 | 03h32m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Anitta e Ludmilla rebolam juntas na abertura do MTV Miaw 2019

Cantoras deram um show à parte logo na abertura da premiação

Anitta e Ludmilla rebolam juntas na abertura do MTV Miaw 2019 - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

O que esperar de uma premiação cuja abertura tem Anitta e Ludmilla juntas e quebrando tudo no palco? Foi assim que teve início o MTV Miaw 2019, gravado nesta quarta-feira (3) no Credicard Hall, em São Paulo.

No palco, acompanhadas de seus bailarinos, as duas fizeram um medley com Onda Diferente, de Anitta, e Favela Chegou, de Ludmilla. Até mesmo o figurino era semelhante, porém uma delas foi mais ousada.

A blusa de Lud se abriu e ela quase ficou com seios à mostra, uma vez que havia um adesivo. A namorada Brunna, com quem chegou de mãos dadas, fez parte do corpo de dança.

A premiação

A segunda edição do Prêmio MTV Miaw 2019 tem um total de 29 categorias. Entre as novidades estão "#PQMulher", "Stories de Ouro", "Top das Lives", "Arrasa no Style", "Memeiro do Ano", "Podcast do Ano" e "#Maratonei". A cerimônia, que celebra a música, a cultura pop e os ícones da geração atual, animou a plateia com grandes performances e atrações.

A premiação foi conduzida por Sabrina Sato e Hugo Gloss e teve a cantora americana Halsey como atração internacional. Anitta concorria em 9 categorias. O programa vai ao ar nesta quinta-feira (4), às 22h, na MTV.





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 19h45m - Andréia Takano

MeToo divulga nota de apoio à Anitta

16/12/2020 | 18h00m - Luigi Civalli

Ludmilla pede votos para Jojo Todynho ganhar A Fazenda



Instagram

Instagram

OFuxico